Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 20 de março de 2011

Minha Guerreira

Meu amorzinho, quanta falta você me faz! Se soubesse que você ficaria tão pouco tempo comigo, teria ficado com você naquele hospital 24 horas por dia! Se tivesse idéia de quando fosse acontecer, teria ficado com você todo o tempo, e não teria me despedido e deixado você lá, sozinha... sem poder te dizer adeus. 

Talvez tenha sido melhor assim, como foi... mas não consigo esquecer o último dia que te vi. Estávamos somente eu e seu pai, e quando fomos embora te disse: "Fica com Deus meu amor, mamãe vai embora mas amanhã eu volto. Continua lutando, que amanhã a mamãe vai estar aqui com você de novo!"

Minha guerreira, lutou o quanto pôde! Resistiu a todas as batalhas por dezoito dias... dias estes que para mim foram rápidos, mas que para ela com certeza devem ter sido como uma eternidade, pois batalhava o tempo todo pela vida!

Deus te quis com Ele, por motivos que só Ele sabe, só Ele entende... mas a mamãe te quer bem, te quer feliz, por isso a mamãe tenta não questionar a vontade de Deus, porque Ele sabe de tudo. Confio em Deus, e sei que agora você está bem!

Você é uma vencedora, campeã... você não se foi... está viva dentro de mim, dentro do meu coração! Meu coração bate por ti, minha estrelinha.

Te amo! Ajuda a mamãe sempre... não me esqueça meu anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário