Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Luto pelas crianças e familiares da tragédia do Rio de Janeiro - 07/04/2011


É com muita tristeza e com um imenso nó na garganta que venho prestar minhas condolências e meus sentimentos à todos os familiares das vítimas da tragédia que ocorreu nesta quinta feira, no Rio de Janeiro. Não só as vitimas como também aos que foram feridos e que graças a Deus conseguiram escapar daquele monstro que ousou tirar a vida de crianças inocentes.

Crianças estas que estavam num lugar onde todos nós achamos que está imune a esse tipo de violência, mas que infelizmente foi provado que nada nem ninguém está imune a uma mente insana, como a deste monstro. Cito monstro porque pra mim este ser não pode ser considerado um ser humano, pois não tem coração! Não me importa o que o levou a fazer esta barbaridade, mas nada... nada justifica tirar a vida de ninguém, muito menos a de crianças! E o pior de tudo é o que ele escreveu em uma carta falando de pureza, de castidade, e pedindo que orem por ele para ser perdoado pelo que fez!... É um monstro.

Hoje, o Brasil está de luto e chora por todas estas crianças que tiveram suas vidas brutalmente interrompidas e se solidarizam com todos seus familiares que, assim como nós mães de anjos, nunca iremos saber o porque tudo isso aconteceu!

O céu está triste, nossos anjos que brilham lá em cima hoje perderam seu brilho. Oremos muito por essas almas para que tenham paz, para que façam sua passagem sem dor e que principalmente, seus familiares possam ter muita força para passar por esse momento de profunda tristeza!

Que Deus, mais do que nunca, possa dar suporte à todos e que guie e ilumine o caminho de todas essas crianças! E que Deus me perdoe, pois eu não sou capaz de perdoar uma pessoa como esta, chamada Wellington Menezes de Oliveira.

3 comentários:

  1. Oi amiga,terrível o que aconteceu né,só Deus nessa hora pra dar um conforto aos corações dos que ficaram.
    Difícil é entender o que se passa na cabeça de um ser desses que se acha no direito de tirar a vida dos outros.
    Enfim sei que a justiça divina já foi feita e ele vai pagar eternamente pelo que fez.

    Deixo também meus sentimentos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia! Que bom que você gostou da idéia! Muito obrigada pela ajuda. Vamos tentar descobrir como faz um selinho e vamos passar a idèia adiante. Quem sabe não conseguimos fazer um post quando completar 1 mês dessa tragédia terrível, assim aproveitamos a memória ruim das pessoas para que relembrem o ocorrido e também fazemos uma homenagem as crianças... ou com onze dias pela quantidade de crianças que partiram, não sei... vamos amadurecendo a idéia e seguir em frente!
    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Amigas, não podemos deixar que a violência tome conta de nós, a PAZ é maior, assim como o amor!

    Infelizmente é preciso acontecer tragédias como esta que, só ouviamos falar de longe, para que as pessoas se dêem conta de como pode acontecer com qualquer um, inclusive com nós mesmos. E para evitar que tragédias como estas voltem a se repetir, devemos tomar partido!

    Que Deus possa confortar o coração de todos os atingidos na tragédia do RJ, e nós tentaremos fazer nossa parte.

    Roberta, vou correr atrás de alguém para fazer o selinho!

    Beijos para vocês amigas e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir