Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Está tudo na mesma...

Filhinha linda, meu anjinho amado... a mamãe sente cada vez mais a sua falta e te ama muito!
Não tem acontecido muitas coisas ultimamente... minha vida continua na mesma (...) de sempre.

Ando muito na correria para conseguir um emprego, e isso tem me deixado muitíssimo estressada, pois está demorando muito pra conseguir alguma coisa! Mas a mamãe vai continuar tentando... não tem outro jeito, né?! O papai continua na luta diária dele, mas tenho certeza de que logo oportunidades melhores surgirão pra ele, e as coisas tendem a melhorar!

Hoje seu vovô se acidentou no trabalho. Ele está um pouco machucado e quebrou um dedo da mão, mas graças à Deus está bem, tirando todo o susto!!

Aqui no bairro tem acontecido algumas coisas ruins, que está deixando todos muito preocupados, e a mim também! Temos que pedir muito à Deus pela segurança de todos.

O ano tá passando muito rápido, já estamos quase na sua metade, e as coisas parecem não andar pra frente! Estou ficando preocupada com a minha situação. Mas não posso desistir filha. Sei que nada nessa vida é fácil, por isso tenho que ter muita fé, que vai dar tudo certo pra todos nós!

Espero que você esteja bem meu anjinho, não se preocupe com a mamãe... mesmo as coisas estando na mesma, a mamãe está bem e te ama muito. Estou precisando ir te visitar, pois só fiz isso uma ou duas vezes neste ano, e já está me pesando na alma não ir te ver, meu amor!

Eu sinto tanta a sua falta minha estrelinha... Só Deus sabe como queria que você estivesse comigo, me fazendo companhia. 
Fique com Deus meu amor... e reze pra Deus nos abençoar e nos proteja de todo o mal! 
TE AMO PRINCESA!

3 comentários:

  1. Tem fé, tudo irá melhorar! Se a fé pode mover montanhas, mais fácil será mudar a tua situação.

    Beijinhos... estou a torcer por ti

    ResponderExcluir
  2. Deus é maior que todos os seus problemas,continue na luta e vc vai vencer.
    Acredite que vai melhorar!

    bejinhos....

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas... eu não gosto de ficar lamentando meus problemas aqui, mas acabo fazendo ainda assim.... Mas não perdi as esperanças, sei que Deus há de abençoar pra que tudo dê certo!

    Bjão pra vocês!

    ResponderExcluir