Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ela me faz tão bem!

Filha, você foi a realização de um sonho de uma vida inteira. Você é o meu bem melhor, meu bem maior. Você me faz tão bem!

Um sonho interrompido, adiado, mas que foi real e mágico enquanto durou... durou não só dezoito dias, mas 210 dias em que esteve dentro de mim, me fazendo sentir a pessoa mais feliz e mais importante do mundo! Um sonho que vai durar a vida inteira...

Você me fez e me faz bem, porque sou sua mãe, para sempre serei... sou uma pessoa especial, escolhida por Deus para ser a mãe de um anjo... um anjo que é você minha pequena estrelinha.

Não sou mais a mesma, nem por dentro nem por fora... talvez só nas 'aparências', mas você me transformou em algo que desconheço, algo melhor, algo que tenho que aprender a lidar, principalmente porque não tenho mais você comigo.

Meu diamante, minha jóia rara, minha filha linda e amada... Manuela, amor pra toda vida!


2 comentários:

  1. Os sentimentos e emoções são muitos pra nós né,mas somos privilegiadas por termos gerado em nosso ventre anjinhos tão lindos.
    Tinha deixado um recadinho na postagem anterior mais ele não apareceu,mas como eu havia dito,sei que um dia poderemos rever nossos anjinhos e matar essa vontade imensa de tocá-las e abraçá-las.Enquanto isso sei que Deus nos dará forças pra prosseguir nessa caminhada.

    Que Deus abençoe muito sua vida!
    bejinhos....

    ResponderExcluir
  2. E como é... é uma mistura de sentimentos muito grande, pois se estamos tristes temos a necessidade de ficar alegres, não por nós mas pelo os outros... Se estamos alegres parece que nosso inconsciente não nos permite ficar assim, enfim... é tanta coisa que temos que aprender a lidar/superar.

    Mas graças a Deus estamos conseguindo caminhar, graças ao apoio dEle e de todos os amigos como você, que sempre nos ajudam!

    Bjs flor, fica com Deus.

    ResponderExcluir