Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 1 de maio de 2011

Maio... um mês de muitos acontecimentos

Mais um mês se inicia neste ano que parece passar muito mais rápido do que os outros!

Maio será um mês de muitos acontecimentos, de muitas emoções fortes e claro... de tristeza! Esta semana, no dia 5, completará oito meses que a minha filha se foi. Logo na semana que vem já é o dia das Mães... um dia lindo, especial... bem, deveria ser! Mas pra mim, será o inverso... como pode uma mãe passar um dia como estes sem seu filho(a)?
Dez dias depois, no dia 18, será o meu aniversário de 25 anos, mas também é a mesma data que a Manu estaria completando nove meses de vida!
Nunca gostei de comemorar meu aniversário, mas este ano será pior, pois a lembrança da minha filha, que deveria estar comigo comemorando junto seu mêsversário me deixará ainda mais triste!

Este não será um mês fácil pra mim, e acredito que para muitas mães também não, devido o dia das Mães.
Peço muito à Deus que conforte e dê paz aos nossos corações, que vai estar ainda mais abalado e fragilizado com essa data.

Tenham uma semana abençoada!
Bjs

4 comentários:

  1. É amiga, realmente estou com muito medo do dia das mães...
    Mas Deus irá nos fortalecer!
    Beijokas e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Andréia,
    sei que não é facil o que está passando... mas posso te dizer que Manuela está bem. E para nós pais, isso é o que importa. Apenas desejamos a felicidade deles.
    siga forte.
    abraço grande

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,eu estava pensando muito nisso sabe,inclusive na minha família todo ano o pessoal se reúne para esse dia...eu nem vou aparecer por lá pois sei que apesar de ter o lado bom que é ter a minha mãe,tem o lado triste de ser mãe de colo vazio...
    Mas Deus vai nos ajudar a passar por mais essa,somos guerreiras e ficaremos bem na medida do possível.

    Que Deus abençoe a todas nós!

    ResponderExcluir
  4. É amigas, esse dia vai ser como uma prova de fogo para cada uma de nós!

    Deus é grande, misericordioso e terá compaixão de nós, impedindo-nos de se entristecer, ou de sofrer, porque triste é uma coisa que vai ser impossível não ficar!

    Contem comigo sempre!

    Amiga do blog "amigos solidários na dor do luto", não sei seu nome, mas agradeço por visitar e fazer parte do meu blog.

    Um grande beijo no coração de vocês!

    ResponderExcluir