Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 7 de maio de 2011

Preparando o Espiríto

O dia de amanhã não será fácil, por isso, vou deixar meu coração falar por si. Quer dizer... se for pra ficar triste, ficarei! Se for pra ficar bem, também vou ficar!

Não é fácil para nenhuma mãe passar um dia como este sem seu amado(a) filho(a) do lado. Isso nunca deveria acontecer, mas acontece... infelizmente, e devemos ser fortes. A cada dia que passa sem nossos bebês, é mais um dia que vencemos a dor e o sofrimento. E amanhã não pode ser diferente!

Desejo que Deus dê a cada uma de vocês, mamães de anjos, toda força necessária para que vocês fiquem bem, na medida do possível! Pensem que seus bebês estarão ao seu lado todo o tempo, velando para que vocês fiquem bem, e para que sintam a presença deles ao lado de vocês!

Eles não são anjos em vão, e nós não tornamo-nos mães de anjos em vão... Deus tem um propósito nisso tudo, e por mais que seja difícil pra gente entender, o que temos que pensar é que neste momento eles estão num lugar lindo, o mais belo de todos... E todo o amor que sentimos por eles, eles podem sentir e ficam muito felizes com isso. Por isso, (sei que é difícil) tentem ficar bem, pois eles também ficarão bem!

Que Deus abençoe todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário