Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 28 de maio de 2011

Coisas da semana

Olá amigos(as), como estão?

Bem, vim só dar noticias da semana... mas não aconteceu muita coisa diferente. Trabalhei, trabalhei, trabalhei e dormiiiiii muito! hehehehe

As coisas estão bem, graças a Deus, apesar de todo o cansaço sinto que minha vida está tomando uma direção, mesmo que ainda não consiga visualizar exatamente para onde... mas já é alguma coisa! E fico contente com esse momento.

Uma coisa que aconteceu essa semana, assim como na semana passada e que eu postei aqui, foi que mais uma vez sonhei com minha anjinha.
Dessa vez era ela de verdade, do jeitinho que estava no hospital... pra variar não me lembro muito bem do sonho... sei que foi um pouco estranho, mas me lembro de que ela estava deitada (não sei onde, talvez seja no hospital mesmo), e ela tentava se mexer, mexia as mãos, e começava a tentar abrir os olhinhos... coisa que nunca aconteceu, por ela estar sedada praticamente o tempo todo... Mas no sonho ela abria os olhos, e isso me deixou muito feliz... pena que já não me lembro de como eram os olhinhos dela, mas não importa!

Agradeço muito à Deus por estar me abençoando com esses sonhos, e peço que continue sonhando sempre com ela.

Fico triste somente por não poder vir mais vezes aqui no meu espaço e por não postar mais... Eu tinha um proposito de escrever 30 postagens por mês aqui no blog, mas agora está difícil de fazer isso. Mas vamos tentando fazer o que der, né!

Espero que continuem visitando meu blog, e sempre que possivel estarei visitando o de vocês, amigos(as).

Beijos pra todos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Fico feliz por as coisas estarem se encaminhando bem pra você,como você disse ainda que não esteja visualizando todo o caminho cada passo é uma vitória!

    Eu adoraria sonhar novamente com minha princesinha....que saudade que tenho dela....

    Sempre que eu puder estarei por aqui,gosto muito de ler o que vc escreve.

    Um super abraço fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, apesar dos altos e baixos da vida, as coisas vão indo bem sim, graças a Deus.

    Também quero sonhar mais vezes com a minha anjinha, as que seja da vontade de Deus, porque se depender de mim sonharia todos os dias!!!

    Fico feliz que goste das minhas postagens, também adoro ir ao seu blog e ver tudo que tem lá... e sei que você sempre tem presença mascada aqui, e agradeço muito!

    Deus te abençoe... bjs!

    ResponderExcluir