Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

05/05/2011 - Oito Meses sem minha pequena!

Amor da minha vida! Tanto tempo sem você...

Só quero dizer que te amo muito, e a saudade é imensa. Você me faz muita falta... todos os dias... sempre!

Agora a mamãe está realmente voltando a uma rotina "normal" com o novo trabalho.

A vida é cheia de desafios, e esse é só mais um deles! Pois o maior e pior eu já passei, e continuo enfrentando todos os dias, que é a sua perda, a sua falta!

Hoje te agradeço, pois sei que você tem me apoiado e está sempre comigo... Agora que a mamãe está trabalhando, espero que tudo fique melhor!

Te amo eternamente, meu anjinho!

2 comentários:

  1. Cada dia,cada mês que se passa é uma vitória....É mais uma fase que conseguimos enfrentar evencer.

    Que Deus continue te fortalecendo a cada dia e te abençoe mais e mais!

    Bejinhos....

    ResponderExcluir
  2. Com certeza... e se nossos bebês foram guerreiros e vencedores, nós mães também somos, pois passamos pela maior das dores e ainda sim estamos aqui, com a graça de Deus!

    Deus te abençoe e te dê muita força, principalmente amanhã amiga!

    Bjs

    ResponderExcluir