Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 8 de maio de 2011

Sou uma mãe de mãos vazias!

Hoje é um dia feliz e ao mesmo tempo triste...  feliz para  as mães que podem comemorar com seus filhos e filhos que podem comemorar com suas mães... Mas triste não só para mulheres como eu que perderam seus filhos, mas também para quem já não tem mais suas mãezinhas por perto... 

Neste dia das mães, sou uma mãe de colo e mãos vazias, pois não tenho minha filha para sentir o calor de seu corpo no meu corpo. Não a tenho para dar todo o amor que tenho para dar à ela.

Mas apesar de estar com as mãos vazias,  meu coração está cheio... cheio de amor, de alegria por poder ter sido a sua mãe, minha filhinha! Meu coração está cheio de ternura e tranqüilidade, pois sei que és você que habita nele, e faz com que eu me sinta bem!

Não me sinto menos mãe que as outras, só porque não te tenho mais comigo! Ao contrário... me sinto ainda mais mãe que as outras, pois sou especial... SOU MÃE DE UMA ANJINHA CHAMADA MANUELA.

Te amo minha filha... você está aqui.... dentro do meu coração!


_______♥█████████♥_______♥█████████♥
_____♥█████████████♥___♥█████████████♥
___♥█████████████████♥████♥___VC___♥████
__♥████████████████████████♥___ESTÁ___♥██♥
_♥███████████████████████████♥__AQUI___♥███♥
♥████████████████████████████████♥_____♥███♥
♥█████████████████████████████████♥___♥███♥
♥██████████████████████████████████♥_♥███♥
_♥██████████████████████████████████████♥
__♥████████████████████████████████████♥
____♥████████████████████████████████♥
______♥████████████████████████████♥
_________♥███████████████████████♥
____________♥██████████████████♥
______________♥█████████████♥
_________________♥████████♥
___________________♥████♥

4 comentários:

  1. Querida,
    receba todo meu carinho neste dia tão especial.

    Um forte abraço e feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!eu to tentando fazer um comentário desde ontem mais minha net não tá colaborando....mas enfim consegui!

    To passando pra deixar o meu carinho,meio atrasado mas de coração,espero que tenhas ficado bem neste dia e que estejas bem sempre!

    Bejinhos...

    ResponderExcluir
  3. oi Andreia , meu nome é Juliane e passei por isso tbm fiz um blog contando minha história
    faz 3 semanas q isso aconteceu me ajudem a superar tbm obrigada fika forte tá
    http://maesqueperderamseusanjinhos.blogspot.com/2011/05/minha-historia.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliane, tudo bem flor? Si
    nto muito por sua perda, e por ser ainda tão recente... imagino como está se sentindo amiga!

    Conte comigo no que precisar, pois nós mães de anjos estamos aqui pra ajudar a quem está passando por tudo que nós já passamos e ainda estamos passando...

    Agora eu só estou por aqui nos finais de semana por causa do trabalho, mas se quiser conversar me add no msn: deia_gomes2011@hotmail.com

    Bjs, e fique com Deus!

    ResponderExcluir