Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

18/05/2011 - Meu Niver... e o Mêsversário de 9 meses da Manu

Hoje, pra mim, foi um dia como outro qualquer... O dia começou e terminou como sempre!
Nunca fui de comemorar meu aniversário, e hoje não foi diferente. Trabalho, estudo, vivo normalmente! A unica diferença é que hoje poderia ter sido um dia diferente, se meu bebê estivesse comigo. Estaríamos comemorando o meu aniversário e o mêsversário dela de nove meses. Seria um dia muito lindo. Mas ela não está...

Passei um pouco do meu tempo lá no cemitério, no meu horário de almoço do trabalho, já que fica ao lado do cemitério. Sei que não é a mesma coisa, por não tê-la nos meus braços, mas pelo menos "estive com ela" de alguma forma.

Não foi um dia triste, mas também não foi alegre, como poderia ter sido. Pelo menos o trabalho não me deixou ficar pensando nisso o tempo todo.

Parabéns meu bebê.... feliz mêsversário de nove meses. Te amo muito meu anjinho!!

3 comentários:

  1. Oi querida,
    Sei que não foi um dia fácil, mas tenho certeza que a Manu esteve ao seu lado. Quero desejar a vc, muitas felicidades nessa vida, muita coisa linda pela frente! Que Deus abençõe sua vida hoje e sempre!
    Um grande beijo amiga.

    ResponderExcluir
  2. oi querida,imagino como deve ter sido seu dia pois passei por isso em fevereiro....
    Mas desejo a você tudo de bom e que da próxima vez tudo seja diferente e vc esteja completamente realizada com muitas coisas lindas pra compartilhar.
    A Manuela com certeza está fazendo a maior festa e quer te ver super feliz.

    Um forte abraço!
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Amigas, muito obrigada pelas mensagens! Apesar de não me importar muito com o dia do meu aniversario, o dia foi triste justamente por não ter ela comigo e por ser o mesversário dela tbm!
    Mas não foi tão ruim, pois o trabalho não me deixa pensar em quase nada, e o dia passou logo!

    Obrigada pelo carinho de vcs! Sempre muito amigas, como sempre!
    Que Deus as abençoe muito, bjks!

    ResponderExcluir