Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Essa noite eu tive um sonho...



Normalmente eu nunca lembro dos meus sonhos... é uma raridade. As vezes lembro algum detalhe, ou alguém que estava nele, mas nunca com riqueza de detalhes... e essa noite não foi diferente!

Tive um lindo sonho, que ao mesmo tempo me deixou muito emocionada e também frustrada... mas ainda assim muito feliz!

Sonhei que estava com minha filha no colo... não sei dizer se era a Manuela, pois não era o rosto dela... só sei que era minha filha! 

E eu a estava amamentando. No inicio ela parecia não aceitar e não pegava meu peito, e o leite escorria em meus braços, onde eu ate sentia a quentura do mesmo. Mas logo ela conseguiu amamentar... foi uma grande emoção! O sonho foi breve, ou talvez eu não tenha lembrado de seu todo... mas fiquei tão emocionada!

Acordei no meio da noite, e ficava me perguntando se aquilo foi real? E quando percebi que foi somente um sonho, bateu aquela inquietação.
Infelizmente foi só um sonho... um lindo sonho! Se foi a minha anjinha ou não, isso não importa porque o amor que sinto por ela não tem tamanho, e só Deus sabe como eu gostaria de ter tido a oportunidade de ter feito isso por ela... dar de mamar.

Peço muito à Deus a chance de um dia poder fazer isso de verdade por um filho meu, mas enquanto isso não acontece, gostaria de continuar tendo lindos sonhos como este!

Mamãe te ama muito minha estrelinha... saudades infinitas de você!


2 comentários:

  1. Que gostoso sonhar com nossos anjinhos...mesmo que não se pareça com eles é uma sensação muito especial.Eu sonhei algumas vezes com meu anjinho e foi mágico!

    Obrigada por visitar meu cantinho!

    Tudo de bom pra vc
    bejinhos...

    ResponderExcluir
  2. Como é bom amiga... me senti muito feliz, pois foi a primeira vez... e essa semana já sonhei de novo, e dessa vez era ela mesmo! Foi um sonho estranho, mas ela tentava abrir os olhinhos dela... coisa que eu nunca pude ver acontecer!

    Espero ter muitos outros sonhos com ela...

    Bjao flor

    ResponderExcluir