Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Noticias da semana!

Oi gente, como estão vocês?

Estou dando uma passadinha por aqui meio correndo, só pra dar noticias... Tá muito difícil de entrar na net depois que comecei a trabalhar, e pra variar meu computador está pior do que nunca, e faz com que a net fique leeeenta... funcionando só na manivela!

Ouvi falar que o blogger estava com alguns problemas esses dias né! Bem, não vi nada, mas espero não ter perdido nada por aqui.

No trabalho as coisas estão indo bem! É claro que os primeiros dias são ruins, por não conhecer o serviço e as pessoas, mas com o dia a dia as coisas vão melhorando! Apesar de que já estou fazendo muitas extras e tenho chegado tarde e muito cansada! Tenho que trabalhar este sábado, mas vou tentar postar mais coisas neste final de semana.

Agradeço as amigas Sileny e Roberta por ter passado por aqui no dia das mães e pelo apoio que me deram! E aproveito pra me desculpar por não ter postado nada no blog de vocês e das demais amigas... mas em breve estarei visitando-as.

Um grande beijo pra todos, fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oi querida, desculpe não ter passado por aqui no dia das mães, pois nos falamos no facebook.
    Quanto a falta de tempo, é normal nessa fase, mas acredite, valerá a pena. Tudo de melhor pra vc!
    Fique com Deus amiga, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Imagina amiga... não se preocupe, pois infelizmente eu tbm não pude passar em nenhum cantinho! Mas sei do seu carinho, e saiba que penso sempre em todas vcs, minhas amigas mães de anjos.

    Um grande beijo pra vc e tenha uma bela semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!desejo tudo de bom pra vc no seu trabalho,que vc prospere muito!O ponto bom da correria é que a mente fica super ocupada e não deixa pensar demais no que nos deixa triste não é?

    Tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, td bem?
    é verdade... minha mente fica ocupada o tempo inteiro, e quando estou em casa só quero saber de dormir....rsrsrsr

    Beijão pra você!

    ResponderExcluir