Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Visitando meu anjinho



Hoje, a mamãe e o papai foram visitar nosso anjinho no cemitéro.
Falando assim, até parece que é uma tarefa fácil.... como se fosse um passeio, uma distração..., mas não é! Quer dizer, eu tomo isso como um ritual, ou seja, pra mim ir ao cemitério me faz sentir mais próxima da minha filha. Eu sei que o que está ali é somente um corpo... um pequenino corpinho, mas mesmo assim, só de pensar que ali se encontra minha filhinha amada eu sinto estar perto dela, mesmo não podendo vê-la, tocá-la, enfim...

A mamãe já não consegue mais chorar... não sei se isso é bom ou ruim (pra mim), porque pra você eu tenho certeza de que só faz bem a mamãe não chorar, não ficar triste!
Não que eu não sofra mais, que não doa ou machuque, é claro que dói, e essa dor será eterna. Mas ela é como um machucado bem profundo que, apesar de criar uma casca para tentar fechar, a qualquer toque mesmo que de leve já volta a sangrar, a doer e ainda que venha a cicatrizar a marca que fica é bem profunda e visivel!

Bem, voltando à visita ao cemitério, nós limpamos a sepultura retirando as flores que já estavam secas, colocamos flores e também um lindo bonsai, que o papai comprou especialmente pra você, meu amor.
Ficamos ali por um bom tempo... ahhi a saudade é tanta de você! Imagine como seria estar nós três juntos!!! Seriamos muito felizes...

Com o tempo, iremos arrumar melhor sua sepultura, para ficar bem bonitinha lá! Com gramado, flores, a pedra com sua foto... quero poder fazer alguma coisa legal pra você, já que não pude fazer enquanto estava comigo...
Muitas pessoas podem achar que isso é besteira, que é gastar dinheiro á toa, mas pra mim não... eu me sinto muito bem fazendo estas coisas e sei que lá de cima minha Manuela também está gostando!

Um comentário:

  1. oi querida

    Arrume sim o túmulo dela... ela irá gostar!!
    Nós compramos uma bonequinha de plástico pequenininha e colamos com super bonder no túmulo da nossa anjinha... vamos fazer isso todo aniversário dela!
    Beijos amiga e muito obrigada pela força que tens dado!!

    ResponderExcluir