Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 23 de outubro de 2010

Pessoas queridas

Há uns dois dias atras estava deitada, tinha perdido o sono, daí comecei a pensar em várias coisas, inclusive no tempo, na idade, em tornar-se "velho", enfim... todos esses pensamentos me fizeram recordar de pessoas queridas, pessoas que já não estão mais entre nós, e que fazem uma falta imensa, como por exemplo meus avós maternos, Manuel (o vô Manú) e a vó Neuza, minha avó paterna vó Ercilia, entre outras pessoas que amo muito mas que infelizmente não se encontram mais neste plano.

Fiquei lembrando deles, sentindo muita falta de todos... lembrando de como era meu vô Manú, que me lembro muito pouco dele pois se foi há 16 anos, eu era uma criança que mal sabia direito o que significava o que era morrer; lembrando da minha vó Neuza, que era uma pessoa muito engraçada, uma pessoa que eu era muito apegada quando criança... ela se foi há quase 10 anos, gostava muito dela; e também a minha outra vó chamada Ercilia, que também era muito engraçada, era um pouco brava de vez em quando, mas que tinha um ótimo coração. Ela se foi recentemente, no ano passado. Eu me apeguei muito à ela depois que minha vó Neuza morreu.

Hoje eu só tenho meu vô paterno chamado Sebastião, o vô Tião, que graças a Deus ainda se encontra entre nós e se Deus quiser ainda vai ficar conosco um bom tempo, mesmo ele já estando na casa dos 80 anos!

Por que estou falando tudo isso, lembrando dessas pessoas tão especiais? Porque depois que todos estas recordações vieram na minha mente, me fez lembrar também da minha pequena Manú que hoje está no céu, com todas estas pessoas, então comecei a indagar se realmente existe vida depois da morte, quer dizer, se há um lugar onde eles ficam, a vida expiritual, os seres de luz desencarnados.

Independente de qualquer religião e do que cada uma fala, fico imaginando se todos eles estão juntos lá em cima, se eles se re-encontraram depois da morte... se minha querida filha está realmente com eles? Normalmente procuro não ficar pensando nessas coisas, mas é inevitavel que as vezes este tipo de pensamento venha em nossas cabeças.

Bem, não sei dessas repostas, prefiro imaginar que sim, todos eles estão juntos, felizes e olhando por nós que ficamos aqui, sentindo tanta falta deles. E o que me conforta, em relação à minha filha, é que ela é um anjinho de Deus, e isso eu nunca vou ter dúvidas!

Sinto falta de todos vocês, meus entes queridos, inclusive dos que não citei nesta mensagem e principalmente de você, minha querida filha Manuela.

Amo vocês!

Um comentário:

  1. QUERIDA AMIGA...

    Pode ter certeza que todos estão juntos..
    Que nossas anjinhas estão brincando e aprontando muito lá no céu!!! ehehehe
    E torcendo por nós!!!
    Beijos e obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir