Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças meu Amor... da sua "Mãe órfã"

"Deveria existir uma lei que dissesse: Nenhum filho poderá morrer antes que sua mãe, independente de ser uma criança, um jovem, ou uma pessoa adulta."
*Postado Por Mailu, retirado do Blog "Devaneios-Marilu".

Hoje é um dia que se deve ser ou deveria ser comemorado... é dia 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora de Aparecida, e também é o Dia das Crianças.

Dia este que muitos pais saem com seus queridos filhos para passearem, para almoçarem fora, lhes dão muitos presentes... enfim, um dia de muita alegria para esses pequeninos que, com pequenos gestos de amor se iluminam como anjos.

Mas para mim, esse é mais um dia de dor, de tristeza sem fim, porque é mais uma data que passo sem meu pequeno anjinho, minha querida filha Manuela.
Quanta alegria seria ter ela hoje aqui comigo, quanto carinho, quantos mimos seriam dados a este anjo que hoje habita o Reino de Deus, no céu.

De onde quer que você esteja, te desejo muita paz e muita luz e um Feliz Dia das Crianças.
Você é meu anjo de luz, a alegria de toda minha existencia... pra sempre vou te amar!

2 comentários:

  1. Oi querida!
    No dia das crianças fui no cemitério limpar o túmulo da minha anjinha e levar mais flores pra ela... doeu muito, chorei, mas quis passar esse dia com ela! Nós anjinhas devem estar brincando juntas lá em cima e cuidando da gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia,

    É a Marina da facul mãe da Isa... nossa fiquei muito chateada pelo aconteceu com vc, não sei como é mais imagino a sua dor, pq a maior emoção que senti na minha vida até hoje foi quando vi a carinha dela ao nascer e não consigo mais me imaginar sem esse anjinho que faz parte da minha vida, quando me deu a notícia não soube o que te falar naquele momento... Mas Deus sabe de tudo e está cuidando dela aonde quer que esteja neste instante, espero que consiga superar essa perda da melhor maniera possível.
    Um grande beijo minha querida!

    ResponderExcluir