Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

♥ Antes de te conhecer eu já te amava

Quando engravidei, foi aquele susto (:-o) Na verdade eu já sabia... toda mulher saber quando acontece, mas quando a enfermeira me disse: "Parabéns mamãe, você está grávida", nossa... parece que o chão sumiu! Foi no dia 08 de março, nada mais nada menos que O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!

Não sei exatamente o que senti naquela hora. Ser mãe... ter uma criança se formando dentro de mim... um bebê, que era meu.  Acho que fiquei preocupada.
Não preocupada pelo o que os outros iriam falar ou pensar, mas preocupada por estar desempregada, por morar "ainda" na casa dos meus pais, pela responsabilidade... enfim, agora eu era mãe, ou iria me tornar uma.

Essa preocupação passou logo, porque alguma coisa dentro de mim já tinha se transformado. Agora era só esperar os meses passarem, para ter aquele pequeno ser nos meus braços!

Um dia, uma amiga minha (que tinha tido uma filha a pouco tempo) me disse que o amor pelo filho só aparecia depois do nascimento, que não era assim na hora. Eu descordo...
Hoje, eu posso falar pra você minha filha, antes de te conhecer eu já te amava!

Você não foi planejada para aquele momento da minha vida, mas você foi muito desejada, e como foi. Desde o inicio já bateu aquela anciedade de saber como você seria, com quem iria parecer, anciedade de ter você nos braços, de te amamentar... Era o meu amor por você desabrochando!

Os meses foram passando, e descobri que você não seria mais o meu Pedrinho... e sim uma princesinha. O seu ultrasom mostrou que você era uma linda menina. Dai o problema... você ainda não tinha nome. Demorou para eu escolher um, mas de repende, assim de uma hora para a outra, sem razão alguma me surgiu o nome MANUELA... nome que mais tarde descobri significar: Deus está conosco!

Pronto, agora era começar a comprar suas roupinhas, seu enxoval, etc. Passaram-se os meses e você "teve" que nascer... de sete meses, e aí tudo aconteceu.
Se eu já te amava, passei a te amar ainda mais. Você estava ali, tão perto de mim, tão debilitada devido sua saúde fraca, precisando de mim... e eu não podia fazer nada, alé de rezar. A vontade de ter você comigo era tanta... eu queria tanto de pegar no colo, te beijar, cuidar de você, assim como toda mãe faz, e mais ainda!

Os dias se passaram e meu amor por você multiplicava-se, só que um dia a mais contigo já era um dia a menos sem você!
Você se foi depois de dezoito dias de luta... tentando sobreviver, só que Deus te quis do lado dele. Sua missão aqui estava cumprida e você se tornou mais um anjinho puro de Deus!

O meu amor por você permanece aqui... incondicional, irretocavel!
O que fazer com tanto amor? Esse amor, que é só seu, vai estar sempre aqui dentro de mim, adormecido, para que o dia em que nos reencontrarmos eu possa dá-lo à você, da forma que queria ter te dado, mas não pude.

Antes de te conhecer eu já te amava... e vou continuar amando, pro resto da minha vida, e além da vida!

2 comentários:

  1. Oi mamãe da Manú? Parabéns pela linda filha, e q realmente, Deus a quis do ladinho dele, ouvi alguém dizer um dia q, Papai do Céu, chamo os BONS p pertinho dele, acredito nisso, pq, vi tanta gente boa indo p pertinho Dele!
    Parabéns tb pela força! Fica c Deus, pq a Manú, concerteza já está c Ele!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisele... muito obrigada pela mensagem!
    No início é difícil aceitar e entender tudo o que aconteceu, mas hoje em dia consigo lidar melhor com isso, apesar de que a saudade é imensa e sem fim!
    Tenho certeza de que ela está em um bom lugar pertinho de Deus e de todos os amiguinhos anjos dela!

    Fique com Deus flor, um grande beijo!

    ResponderExcluir