Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 1 de março de 2011

O verdadeiro amor



Tudo muda quando começa a existir uma outra vida dentro de nós! Todo o resto passa a ter menos importância. A vida passa a ter outra cor, ou melhor várias cores... vira um verdadeiro arco-íris.

Um filho não é só um filho, é vida nova, é um novo mundo com "N" possibilidades de tudo, é um amor raro, puro, belo, diferente de todos. E só quem é mãe, quem tem ou teve um filho sabe como é esse amor, que é sem igual.
Podemos amar nossos pais, nossos irmãos, maridos e esposas,  amigos, enfim, todo o mundo... mas mesmo assim nada se compara ao amor entre uma mãe e um filho.

Antigamente eu imaginava que quando tivesse um filho eu teria muitas coisas para ensiná-lo. Queria que fosse uma pessoa de bem... queria ensinar todos os valores que julgo correto. Mas hoje percebo que nós pais temos muito mais o que aprender com nossos filhos do que eles com a gente! Estes pequenos seres começam a nos ensinar muitas coisas mesmo antes de nascerem.

São pequenas vidas que dependem de nós em tudo e para tudo, mas que tem vida própria... sabem o que querem e o que não querem, que fazem suas próprias escolhas. E o que temos para deixar para nossos filhos é antes de tudo, o amor... é o tempo que compartilhamos com eles muitas alegrias, brincando, se divertindo, ensinando, ajudando-os quando se é necessário.

Eu conheci o verdadeiro amor... o verdadeiro significado, o verdadeiro sentido, pois fui (sou) mãe de uma pequena estrelinha, de um pequeno anjinho que me transformou em todos os sentidos. Fui (sou) mãe de um 'serzinho' que me fez sentir um amor maior do que poderia imaginar, que fez eu querer sacrificar minha vida pela dela sem nem titubear. 

"Ser mãe é um dom de Deus, é uma oportunidade de amar de corpo e alma, é sentir a dor e a alegria de outro ser..."

Te amo filha e pra sempre irei te amar!



2 comentários:

  1. Que amor,tão perfeito e puro é esse!
    Essa forma de amar é a mais intensa e maravilhosa que pude experimentar,é incrível que em tão pouco tempo conseguimos sentir algo tão grande e imortal!

    Bjs
    um grade abraço!

    ResponderExcluir
  2. Realmente amor de mãe é algo maior que nós mesmos! É amor além da vida!

    beijo amiga,

    ResponderExcluir