Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mensagem do meu anjo!

Postado por Ana Dias, no blog "Anjos Mensagens de Luz"


Neste momento mais de 300 anjos cercam a sua casa e, enviados pelo Criador, derramam bênçãos e mais bênçãos sobre a sua família.
Sua casa, seus pertences, seus sonhos, sua vida financeira, tudo vai sendo abençoado e protegido.
Através da força do amor, a inveja e o rancor, a discórdia e o mau humor, tudo vai sendo arrancado de sua casa, do seu local de trabalho ou de estudo. Tudo está sendo tocado neste momento, acredite ou não, pela força dos anjos que trabalham diretamente com os guardiões do céu, aqueles que recebem instrução diretamente de Deus.

Deus determinou que neste dia especial, sua vida seja transformada e se você crê que a sua vida vai ser transformada, diga neste momento: "Graças a Deus!"

Tudo está sendo feito para preparar a sua vida para uma transformação. Feche os olhos e peça com sinceridade. Peça com fé, tudo o que você andou sonhando e nem acreditava mais que receberia.
Pede agora. Pede mesmo, sem medo de receber. As portas do céu estão abertas para você neste dia.

Os anjos, mais de 300, estão fazendo neste momento, uma revolução em sua vida, estão removendo barreiras que você mesmo colocou com seus pensamentos, com o desânimo, com o orgulho, com o desespero. Tudo está sendo renovado em sua vida. Mas, existe algo que os anjos não podem fazer. Existe algo que nenhum soldado de Deus, e nem o próprio Deus pode fazer, e que é fundamental nessa renovação na sua vida;é a certeza de que você é merecedor do melhor.

Você não precisa ter fé para receber as graças.
Você não precisa de religiosidade para receber as graças.
Não precisa fazer e nem pagar promessa.
Mas é preciso, é fundamental que você acredite que você é merecedor de todas as promessas de Deus. Que você acredite e transforme-se em "filho de Deus", para que toda essa movimentação dos anjos do senhor, tenha efeito na sua vida.
Por isso, abra seu coração, coloque toda a sua determinação e fale com Deus neste dia. Afirme para Ele o seu desejo de ser reconhecido como "filho Dele". Renove a aliança com Ele, afirmando que sem Ele a sua vida não tem a menor graça. Sem Ele as conquistas são vãs, o casamento é insosso, o dinheiro perde o valor. Sem Deus na sua vida, sem a presença Dele no seu dia a dia, tudo é inútil.

Então, não peça ouro nem prata, seja inteligente, peça a presença de Deus na sua vida, porque se Ele andar contigo, tudo vai se modificar, tudo vai se transformar e mesmo sozinho, você será feliz. Mesmo nos piores momentos, você será feliz.

Então vai, abre o seu coração e diga para Deus que você é merecedor do melhor que existe no mundo, mas que sem Ele na sua vida, nada tem gosto ou prazer.
Pede agora para que Ele entre em sua vida e transforme tudo. Não importa qual é a sua religião, abra seu coração e deixe a luz do céu entrar. 
É hoje o dia, o momento é agora, se você quiser, você pode transformar tudo neste momento. 

E quando Deus for contigo, quando Deus estiver contigo, nada vai te abalar, nenhuma dor vai te assustar, nenhuma tarefa será maior que o seu poder de realizar e você vai prosperar, vai ser feliz e vai divulgar, não com palavras vazias, mas com exemplo vivo, o poder de Deus.

Você vai perder essa chance?
Derrama, Senhor, tuas bênçãos sobre nós!
Sobre mim, sobre minha família, sobre os meus amigos. Derrama tuas bênçãos sobre as famílias dos meus amigos, todos eles, sem nenhuma excessão... Derrama, Senhor, tuas bênçãos! Sobre todos aqueles que eu não conheço, os que eu não tive a chance de conhecer...
Derrama tuas bênçãos sobre todos, Senhor, que estão lendo esta mensagem.
Todos precisamos da tua Luz... a tua eterna Luz, que nos conduz.

Muito Obrigada, Senhor!

2 comentários:

  1. Bom Dia Déia!
    Minha querida, não perca sua fé, pq a sua anjinha está nos braços de Jesus. Já passei pelo mesmo problema que vc, perdi uma anjinha. Mas papai do céu me deu dois filhos lindos e saudáveis..Vc é nova e tem um futuro pela frente.
    Fique a vontade para postar o que quiser do blog, ok?
    Bjos fraternos em seu coração

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, muito obrigada por fazer parte do meu blog. Já venho seguindo o seu há algum tempo, e gosto muito das mensagens e orações.

    Obrigada tbm por postar a oração que te pedi! Preciso muito da intervenção divina pois parece que há um obstáculo na minha frente, evitando que eu caminhe em direção a um bom emprego!

    Não sabia que vc tbm já perdeu um anjinho!
    Elas nos fazem muita falta, né! Mas Deus é grande e estamos seguindo em frente!

    Um grande bjo pra vc.

    ResponderExcluir