Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Hoje estou daquele jeito

A semana mal começou e eu já estou 'daquele jeito!'
Hoje foi aquele mix de sentimentos... tristeza, raiva, saudade, dor, e por aí vai! Tudo decorrente de várias coisas que acontecem, e claro... pela dor da saudade da minha filha, que é sempre presente na minha vida!

Estou naquele momento em que dá vontade de sumir, de ficar só... mas como disse em um comentário que fiz no blog da amiga Sileny (cantinho brilhante), apesar de sentir tudo isso eu não consigo me desapegar das coisas e das pessoas. Mesmo querendo ficar só, eu não consigo! Sei que preciso deste tempo para mim mesma, mas não consigo porque fico sempre preocupada com alguma coisa, ou tem sempre alguém que precisa de mim, e acaba que não consigo.

Precisava de um tempo pra mim mesma, para pensar, refletir, descansar... mas não descansar o corpo e sim a mente! Minha mente vive a mil por hora, tenho ficado muito estressada, cansada de correr atrás das coisas e nunca acontecer nada. Como que, se minha vida não andasse mais para frente.
Sei que tudo tem seu tempo certo, mas parece que esse tempo não chega nunca! Parece que pra mim tudo tem que ser mais difícil...

Não quero ficar me lamentando, muito menos ficar sentindo pena de mim mesma porque aí o tempo vai passando e aí sim nada vai acontecer de verdade!

Mas será que não poderia começar a facilitar as coisas pra mim... só um pouquinho????

Desculpe-me Senhor... desculpe-me por só pedir, pedir e me lamentar. Sei que preciso buscar a Ti, mesmo sabendo que estais comigo sempre, mesmo eu não percebendo!
Preciso de Ti na minha vida constantemente. Não me abandone, Senhor!

5 comentários:

  1. Oi querida,realmente descansar a mente é algo que ajuda demais,dá mais ânimo pra recomeçar a luta quando voltamos pra realidade...

    Sei o quanto é complicado esperar,é uma tarefa difícil demais mas a cada dia Deus nos fortalece e assim vamos prosseguindo e quando o momento chegar será maravilhoso.

    Que Deus te de a força que vc precisa pra prosseguir sem desanimar,pois Nele podemos todas as coisas,e creia,se o mar a sua frente não se abrir Deus vai fazer vc andar por sobre as águas!se agarre Nele e tudo vai dar certo.

    Fique em paz você vai vencer!

    bejinhos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa homenagem aos nossos anjinhos,se ainda houver como participar eu gostaria muito!
    Muito legal o que vc fez!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que pôde descansar amiga, mas é melhor ainda tê-la de volta!

    E é verdade, não posso e nem vou desanimar... o caminho é longo e difícil para todas nós, mas com muita fé iremos conquistar todos os nossos sonhos!

    Quanto à homenagem aos anjinhos, se quiser me manda uma foto, e eu incluo a sua foto no álbum!
    Eu entrei no seu blog pra ver se achava, mas não achei por isso que não coloquei! Mas me manda que eu incluo, tá!

    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor já enviei uma foto!

    bejinhos.......

    ResponderExcluir
  5. Amiga, já coloquei sua foto no álbum, depois dá uma olhada! Acho que ficou por último no slide, mas tá lá!

    Bjs

    ResponderExcluir