Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Barulhos que nos fazem lembrar...

É curioso como alguns barulhos ou ruídos nos fazem lembrar algo!

Hoje, quando estava indo para a casa do papai da Manu, dentro do ônibus, escutei um barulho que, pra mim, foi igualzinho ao som que escutava dentro da sala da UTI, onde minha filha permaneceu internada desde seu nascimento. Sabe aquele barulho das máquinas, que ficam apitando a todo instante? Foi este mesmo!

Na mesma hora, senti um aperto tão forte no meu peito, que foi como se por um segundo eu tivesse voltado dentro daquela sala e estivesse ali, com a minha pequena ainda viva, lutando pela vida.

Foi uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo me bateu uma saudade tão grande... Já faz bastante tempo, mas parece que foi ontem!!!

É uma pena que nenhum barulho ou ruído vai fazer eu lembrar do choro dela, por exemplo... porque eu nunca escutei.

****
Filhinha querida, a mamãe te ama tanto! Queria tanto te ter de volta! Te amo minha estrelinha.

2 comentários:

  1. Talvez a Manuela também gostasse de te voltar a ver sorrindo. Quem sabe se não surge outro bebezinho (desta vez, para sempre) nos teus braços. A Manuela jamais sairá do teu coração, mas certamente ficaria feliz se lhe desses uma irmãzinha ou um irmãozinho.
    Quem sabe um dia este blog, para além de um blog de homenagem à tua princesa, não passará também a ser um diário de gravidez? Quem sabe?...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é o que mais quero, mas não neste momento!! E também porque tenho muito medo de voltar a acontecer, ou quem sabe ser pior...., mas sei que não devo ter esses pensamentos, e sim pensar que logo Deus irá me abençoar e a Manu terá um irmão(ã)

    Fique com Deus flor, e obrigada pelas mensagens de apoio!

    Bjs

    ResponderExcluir