Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 5 de março de 2011

Aos bebês que dormem embalados pelo doce som de Deus...

Autor Desconhecido - Retirado do Blog da Amiga Roberta, via Blog Apoio Mãe.

"...O lugar onde estão, pertence somente aos que não conheceram o pecado e as vergonhas deste mundo, é um lugar onde não há dor, nem choro; só existe alegria e o contentamento.
Repousam sobre os braços daquele que os criou, pois a ele é que pertencem. Jamais foram nossos de verdade, pois os filhos são herança de Deus..."

"Brincam e sorriem como num coral de anjos, eles cantam louvores a Deus. Já não são mais humanos, são anjos de Deus. Hoje eles habitam nas alturas dos céus, vivem na presença do Rei dos céus. Foram escolhidos de Deus; o Senhor os amou de tal maneira, que os guardou para si, para que jamais precisassem conhecer os infortúnios e sofrimentos desta geração.
Assim, aquele que habita nos esconderijos do Altíssimo os requereu de nós, para que fossem eternamente conservados na pureza de alma e na inocência de coração..."


2 comentários:

  1. Oi Déia, sei a dor que sente e também obrigada por seguir meu blog, não entendo muito de informática mas estou tentando, criei o blog e tenho dificuldades em muitas coisas , mas estou pesquisando e vou aprender, pois este blog é a vida do meu filho e viverá enquanto eu viver. Ah! Se meu bebê tivesse sido uma menina chamaria Manuela, adoro este nome. Acredito que o meu Augusto e sua Manuela estão brincando lá no céu e eles estão torcendo para que venha logo um irmãozinho(a) para alegrar a nossa vida. Força par vc e seu esposo e não desistam...Se precisar de uma palavra amiga mande-me uma mensagem. Beijos Zeli

    ResponderExcluir
  2. Eu também não manjava muito de blog's mas já to pegando o jeito!

    Se Deus quiser, em breve teremos mais filhos para alegrar um pouco nossas vidas e tirar um pouco desse vazio que sentimos com a falta de nossos anjinhos!

    Muito obrigada pelo carinho, fique com Deus. Beijos!

    ResponderExcluir