Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sentimentos Ocultos

Quando você vê uma mulher alegre, sorrindo, brincando, agindo naturalmente, não pense que as coisas estão tudo bem, que nada está abalando aquela pessoa. Principalmente se esta mulher é uma mãe de anjo.

As pessoas que me vêem podem até achar que estou bem, que já superei minhas tristezas, que estou pronta pra outra. Mas ao contrário disso, não.... eu não superei, eu não estou bem, ou pelo menos não estou 100%, e nunca mais estarei.

Acho que consciente ou inconscientemente eu disfarço meus sentimentos, tento negar o que sinto de verdade e me "mascaro" atrás de um sorriso, sendo que dentro de mim ainda dói, está machucado, sangrando! Não posso dizer que estou da mesma forma que estava a quase cinco meses atrás, quando perdi meu anjinho... Graças a Deus estou bem melhor do que aquela época, mas isso não quer dizer que esqueci tudo que passei.

Meus verdadeiros sentimentos estão guardados dentro de mim, mas para as pessoas tento mostrar algo diferente, tento me mostrar alegre, eu saio, eu brinco com todos.
As pessoas não entenderiam se ainda hoje demonstrasse o meu luto e não me aguentariam, porque ninguém aguenta por muito tempo. Elas te apóiam no inicio, mas depois acham que isso tem que passar, sendo que não passa e só quem realmente passa por isso pode entender. 

Por isso, tomem muito cuidado ao falar ou fazer algo com uma mulher, principalmente se ela for a mãe de um anjo, porque ela não vai te falar, ela não vai demonstrar, mas dentro dela o que você fizer ou disser poderá tê-la magoado profundamente!

5 comentários:

  1. É verdade,eu também sinto exatamente o mesmo,pra todo mundo a minha vida já voltou ao normal e é como se estivesse no esquecimento mas quando na realidade por dentro quem sabe o que sinto só é Deus.Hoje meu anjinho faria 6 meses,nessas datas parece que o sentimento fica ainda mais forte porque a gente só fica imaginando como seria se ela estivesse aqui, como estaria,como estaria nossa vida...as pessoas não compreendem que nunca vai passar,ficamos mais fortes,mais confortadas,começa a fazer planos mas nunca,nunca mais será a mesma coisa e outro filho vai alegrar mas não substituir.
    Ainda bem que Deus nos permite se expressar nos blogs e compartilhar nossos sentimentos com pessoas que nos entendem não é?
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Sileny, é assim que todas nós nos sentimos mesmo! E a cada mês que passa, sem nossos anjinhos, nossa imaginação voa, tentando visualizar, imaginar como tudo seria, como eles seriam... Mas a a cada mês que passa, tbm nos tornamos mais e mais fortes, mas como dissemos nunca vai passar! E ngm vai poder compreender isso, só nós mesmas!

    Eu espero que vc fique bem, nessa data que é muito importante pra vc... assim como todas que virão pela frente para todas nós!
    Que um dia Deus nos abençoe com mais filhos, pra poder preencher um pouco do nosso vazio.

    Conte comigo sempre que precisar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É o que eu mais quero...não vejo a hora de engravidar outra vez mas estou esperando em Deus o momento certo.Você pensa em engravidar logo outra vez?
    Que Deus abençoe grandemente sua vida!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu quero voltar a engravidar, mas agora não... só a partir do ano que vem, mas se acontecer antes, vou ficar muito feliz!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita vontade que seja esse ano mas vou aguardar em Deus,espero que logo venhamos a compartilhar nossas alegrias de ter conosco um filho nos braços!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir