Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

05 de Janeiro de 2010 - 4 meses que você se foi...

Minha anjinha querida, quanta falta você me faz... quanto vazio há dentro de mim, um pedaço que me foi tirado, arrancado, sem que eu quisesse ou pudesse impedir. Mas sei que você está bem, e está bem melhor onde está agora, por isso não fico tão mal, só que você me faz muita falta e isso ainda dói muito!

Hoje, faz quatro meses que você me deixou... tanto tempo sem você, nem sei como estou conseguindo aguentar tudo isso. Tem dias que são mais fáceis, e outros que são muito ruins, mas a mamãe está seguindo em frente, por você! Porque te amo infinitamente, e não quero que você fique triste daí de cima.

Filha, será que se você estivesse viva, você já estaria em casa comigo e com toda nossa familia? Ou será que ainda estaria dentro de um hospital?

Isso não sai da minha cabeça! Em mais alguns dias, você completaria cinco meses de vida, e fico pensando se você estivesse esse tempo todo internada no hospital. Como você estaria? Como seria nossas vidas?

Não gosto nem de imaginar, porque nunca iria querer ver você sofrer tanto, meu amor! É nessas horas que percebo o agir de Deus em nossas vidas, e consigo entender um pouco o porque Ele tirou você de mim. É difícil de aceitar, mas tenho que compreender o que Deus fez, e pensar que foi o melhor pra você! Agora você está no céu dos anjinhos, com todos os seus amiguinhos... com a Anita, com a Ritinha, o pequeno Enzo e todos os outros anjinhos, assim como você!

Eu só quero te dizer mais uma vez, e mais outra e outra... que eu te amo muito, minha estrelinha. Te amo tanto que não posso definir com palavras, nem imagens, nem som... te amo além do mundo. Te amo e sinto muito a sua falta.

Este é só o quarto mês que estou sem você, e vou ter que conviver com isso o resto da minha vida. Enquanto isso vou tentar viver, e espero ansiosamente o dia do nosso reencontro.

Nunca esqueça da mamãe, minha pequena flor, nem do papai, pois ele também te ama muito. Que Deus te abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário