Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 1 de janeiro de 2011

A passagem de ano

Terminar 2010 não foi nada fácil pra mim, acho que foi um dos piores dias da minha vida, desde que minha filha se foi. E nem no Natal, semana passada, eu fiquei tão triste.

O dia já começou muito ruim, fiquei triste o tempo todo, pois a imagem da minha filha não me saia da cabeça, e tive varias 'crises' de choro, no decorrer deste dia.
A falta que ela me faz se tornava cada vez maior, e tinha a sensação de que conforme o ano ia se acabando e ficando para trás, ao mesmo tempo parecia que eu também estava deixando minha filha para trás, junto com ele. E isso me causava uma sensação horrível, um aperto dentro do peito que só fazia aumentar e doer ainda mais.

Eu jamais deixaria minha filha para trás, jamais a esqueceria, deixando pra trás sua memória, suas lembranças.

E um pouco antes da virada, fiquei muito magoada, pois a pessoa que deveria me dar mais apoio nesta hora, parecia não se importar com meus sentimentos de mãe, me senti muito só, me bateu um desespero como se não tivesse mais ninguém!

O ano novo se anunciou, e com ele a alegria das pessoas, as comemorações, as festas... Fiquei muito mal naquele momento, mas graças a Deus, em seguida consegui me recompor.

Não pensei que esta passagem seria tão ruim... mas foi muito angustiante deixar esse ano para trás, sabendo que com ele ficaria para trás também tudo o que ocorreu comigo e minha filha!

Só o que posso dizer agora é que acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário