Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nossas crianças





A casa está cheia de crianças... até um tempo atrás, minha mãe reclamava que não tinha nenhum neto, que não queria morrer sem ter visto eles nascerem.
Hoje, ela e meu pai tem três netinhos lindos: A Julia, que tem um ano, minha pequena estrelinha, Manuela, que hoje é um anjinho de Deus, e o Miguel, de quase três meses.

É incrível o poder que tem as crianças... principalmente quando elas tem avós tão corujas como são os meus pais! Nossas vidas mudaram totalmente com a chegada deles.
Infelizmente falta uma, a minha pequena... mas que é sempre lembrada por todos nós, inclusive pela Julia, que chama pelo nome da prima o tempo todo!

Vocês são bençãos em nossas vidas, são anjos enviados por Deus para que trouxessem luz para o nosso lar. E tanto aqui em baixo, como lá de cima, estarão sempre trazendo o melhor de Deus para cada um de nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário