Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Queria você de volta!

Filha, sei que é egoísmo meu dizer isso, mas é que a falta que você me faz é enorme e sem fim. Queria tanto você de volta, queria você perto de mim... queria te proteger, te alimentar, te dar amor! Queria tanto ouvir você me chamar de mãe! Faltaria pouco pra isso, porque você já estaria com cinco meses de idade, e com certeza já estaria bem esperta!

Se pudesse voltar no tempo... que faço eu pra te ter comigo? A unica coisa que me ocorre à mente seria a morte, mas acho que ainda não cumpri meu papel neste mundo, aliás, ainda nem descobri qual é esse papel. Talvez esta seja a unica alternativa para ter você comigo!
Mas Deus sabe de tudo, Deus sabe qual vai ser o momento certo de nos reencontrarmos e ficarmos juntas para sempre.
Enquanto isso não acontece, me ajuda filha... me ajuda a não perder a fé, a não cair, a seguir em frente e viver minha vida, com seu pai, com toda nossa familia!

Tenha certeza de que você sempre será lembrada por nós e será sempre muito amada. Em todos os lugares que estiver, você estará presente; em cada criança verei você; a cada musica, uma melodia soará e sua lembrança virá em minha mente!

Te amo muito minha estrelinha... brilha forte aí no céu, ilumina a todos ao seu redor e faça sua luz durar por toda eternidade! Te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário