Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tomando coragem!

Meu anjo, a mamãe quer fazer uma homenagem pra você, fazendo uma tatuagem. Era até pra isso ter acontecido ontem mesmo, mas preferi deixar passar mais uma semana, pra tomar coragem...rsrsrs, e também pra escolher uma imagem de anjinho bem lindo pra poder fazer a tatoo junto com seu nome.
Quero deixar sua marca em mim por toda minha vida!

Queria também que seu pai fizesse uma tatuagem, mas ele não gosta muito dessas coisas. O que não quer dizer que ele não te ame, ao contrário, ele te ama demais... e tem muitos porta retratos seus espalhado no quarto dele.

Bem, meu amor... em breve a mamãe terá sua marca para sempre no corpo. E espero que você goste da minha homenagem!

Mamãe te ama para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário