Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 1 de janeiro de 2011

01 de Janeiro de 2011

Sabe, não desejei nada para este ano. Não quero me frustrar como da última vez, quando desejei muitas coisas, e me deparei no último dia do ano no mesmo lugar que me encontrava há um ano atrás.

Não imaginava passar tudo que passei, mas pensava que tudo iria dar certo no final, mas não deu!

O que quero em 2011 é que não só eu, mas todas as mamães e papais de anjos que se foram neste ano, possam ter um pouco mais de alegria, que possam ter a dor dentro de si diminuídas, pois passar nunca vai passar.

Eu gostaria que nós, e todas as pessoas que estiveram envolvidas direta ou indiretamente com cada causa possam ser abençoados de alguma forma para que, quem sabe, possa ser minimizado esse vazio que temos dentro da gente!

Espero que em cada uma dessas pessoas possam ser renovados o sentimento de esperança, para uma vida melhor este ano.

Que 2011 seja mais de alegria do que de tristezas... mesmo que ocorram algumas tempestades em nossas vidas, mas que o sol do novo dia possa brilhar cada vez mais firte, aquecendo nossos corações!

Que Deus abençoe e proteja a todos vocês!
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário