Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Há um ano atras...

Não sei precisar exatamente a data, mas, há mais ou menos um ano atrás você estava sendo gerada, filha. Foi em janeiro que tive você começando a brotar dentro de mim... algo que iria mudar minha vida completamente, pois não foi uma coisa que planejei, mas que desejei  muito e que vivi os sete meses maravilhada com a possibilidade de te ter em meus braços, de um dia ouvir você me chamar de mãe!

Eu só tive a confirmação da minha gravidez em março, mas eu já sabia que você estava ali... que mulher não sabe quando está grávida ou não?! Os sintomas estavam ali, era só confirmar com um exame... e foi confirmado!

No inicio fiquei um pouco preocupada, devido as minhas condições, mas logo tratei de curtir essa gravidez assim como toda a familia. Só que a mamãe achava que você era um menininho, e já te chamava de "Pedrinho"... não era um nome oficial, mas era porque eu realmente achava que você era um menino, e também porque no inicio eu queria que fosse um.
Mas com o ultrassom veio a noticia de que você era uma linda menininha.... fiquei meio tonta na hora com a noticia, mas já saí de dentro do hospital com um brilho nos olhos... você já tinha me conquistado naquele momento!

Teria sido o melhor ano da minha vida... sua gravidez, seu nascimento, minha união com seu pai. Enfim... mas infelizmente as coisas não ocorrem como a gente quer, do jeito que planejamos!

Hoje estou sem você. Não tenho mais todos aqueles sonhos, aqueles projetos de vida que tinha pra gente, pra nossa familia. Voltamos a estaca zero.
Voltamos a construir tudo de novo, a planejar tudo de novo... a sonhar tudo de novo? Não sei... acho que não tenho mais sonhos! Tenho expectativas... expectativas de um dia voltar a engravidar, de te dar um irmãozinho(a)... de não acontecer tudo de novo!

Tenho que esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário