Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Energias e pensamentos positivos, que tudo vai dar certo!

Filha, a mamãe precisa muito de sua ajuda, de sua intercessão para que as portas comecem a se abrir e tudo possa dar certo na minha vida... nas nossas vidas!

A mamãe está procurando emprego, e precisa de muita energia positiva e confiança para que possa dar tudo certo! Preciso voltar a confiar em mim mesma, confiar que tenho capacidade e força pra voltar a me reerguer e fazer com que meus planos possam se concretizar.

Esse tem que ser o ano da mudança, da superação... o ano que a mamãe vai dar a volta por cima das dificuldades, das tristezas, dos impedimentos de nossa familia se tornar realidade, de sermos felizes, pelo menos um pouco!

Interceda pela mamãe, meu anjinho. Tenho certeza de que você está sempre ao meu lado, e vai me dar apoio pra que possa passar por qualquer coisa, e conquistar tudo aquilo que idealizamos quando estava grávida de você, e sonhava pra te dar.

Tudo vai dar certo pra gente, meu amor... te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário