Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

18 de Janeiro de 2011 - Hoje você estaria com Cinco meses

1Meu Deus, como o tempo passa rápido! Olho pra trás e ainda vejo eu indo pro hospital, lembro de você naquela incubadora, tão pequena, frágil... Vejo a minha dor, o meu desespero misturado com tristeza, como se meu mundo tivesse acabado no dia em que você se foi.... e já se passaram cinco meses desde então!

Cinco meses... mais um pouco e você já estaria com um aninho de idade, já estaria andando, falando algumas coisas... com certeza estaria aprendendo a me chamar de mãe! Ah que falta você me faz!

Que falta faz aquilo que não vivemos, que não tivemos juntas. Que falta faz o amor não dado e o amor não recebido... Que falta faz o tempo que passou, mas que na verdade não passou... pelo menos não passou pra mim, porque estou só, sem você, e isso é como se nada do que eu vivi antes, quando estava grávida de você, tivesse acontecido.

Hoje seria o quinto mês de muita alegria em minha vida... vida esta que estaria tão diferente do que está hoje. Como as coisas podem mudar assim, do dia pra noite? Como que sonhos podem ser interrompidos sem pelo menos que se tenha um aviso prévio? Como se acostumar a isso? Será que posso me acostumar um dia?

Não posso ficar me fazendo essas perguntas, pois acho que nunca poderão ser respondidas, e ficar com isso na cabeça só vai fazer piorar tudo isso! Não quero e não vou ficar triste, porque mesmo não tendo você aqui comigo, você existiu na minha vida, e permanecerá para sempre ao meu lado, e isso é o que importa agora.

Hoje também é o aniversário da vovó... imagine, seriam duas comemorações... mas uma delas não podermos comemorar hoje... nem nunca!

Filha, a mamãe nunca vai cansar de falar, de repetir... eu te amo muito, eu sinto muito sua falta. Eu queria ter você comigo, mas Deus há de consolar meu coração e quem sabe um dia poderei tirar um pouco desse vazio dentro de mim com um novo filho(a).

Te amo pra sempre, minha estrelinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário