Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Recomeçar

Inicio de ano é sempre um bom momento para se começar algo, ou no meu caso, recomeçar... tudo de novo!

Recomeçar a minha vida, meus planos, meus sonhos... Recomeçar do zero! Partir do inicio, mas um inicio que já havia sido começado antes... e que foi brutalmente interrompido.

Preciso viver minha vida, correr atrás do prejuízo, batalhar novamente por tudo aquilo que quero e mais ainda, tentar tornar realidade os meus planos que tiveram que ser cancelados, ou que ficaram estagnados.

É hora de voltar a trabalhar, isto é, tentar encontrar um trabalho... é hora de pensar em voltar a estudar, ou melhor, dar continuidade ao que já comecei, para que mais tarde possa atuar naquilo que almejei.

Este tem que ser o ano de tentar recuperar a minha alto estima, a vontade de viver, de voltar a ter aquele brilho nos olhos, olhar lá na frente e ver que tudo valeu a pena e deu certo!

Não posso viver com meu luto o resto da minha vida, tenho que dar seguimento em minha vida, até porque tenho certeza de que isso é o que minha filha quer, e está me ajudando para que eu consiga.

Pra sempre ela estará em meu coração e é por ela que sigo em frente, e tenho certeza de que vou vencer todos os obstáculos que aparecer, pois o maior deles eu já vivi recentemente, e diariamente luto para me recuperar.

É hora de recomeçar...


2 comentários:

  1. É hora de recomeçar! desejo que esse novo ano seja um ano iluminado cheio de muita paz e bençãos pra você.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, pra todas nós!

    Precisamos achar algo que nos motive... estou procurando o meu caminho, e espero de todo coração que não só eu, mas você e todas as mamães possam ter um 2011 de muitas alegrias e bençãos!

    Bjs, Déia.

    ResponderExcluir