Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Encontro com pais de anjinhos

Conforme falado em postagem anterior, houve o 1° Encontro de Mamães e Papais de anjos, também relacionado com o novo blog "EMPA", que foi criado a partir desse encontro.

Os papais da Anitinha,  a Bárbara e o Felipe que são do Sul, vieram pra São Paulo passar a virada do ano, e ficaram hospedados na casa da Pat e do Jadilson, que são pais da Ritinha e que moram aqui em Guarulhos, onde também moro.

Hoje pude me encontrar com eles, e foi um dia muito legal. Como disse, encontros como estes são bom pra todos, pois pudemos conversar sobre nossos anjinhos, falar de nossas perdas, até porque foi isso que nos uniu e fez com que nos conhecêssemos. Pode-se dizer que foi como uma terapia, porque ali estávamos de igual para igual, quer dizer, um conhece a dor do outro porque todos passaram por isso, e assim nos entendemos muito bem.

(Pat, Babi e Eu)

O único que faltou foi o papai da Manuela, vulgo Luiz, meu namorado, que infelizmente não pôde estar presente neste encontro. Mas tenho certeza de que não faltará oportunidades para novos encontros, e ele poderá comparecer!

Só tenho a agradecer aos novos amigos pelo dia que tivemos, foi muito legal! É uma pena que os amigos do Sul não fiquem mais tempo e tenham que voltar.

E aos papais e mamães de outros anjos, que desejam se conhecer ou pelo menos querem ter contatos para conversar, podem acessar o blog EMPA, ou até mesmo este blog, que também está aqui para te ajudar!

Um grande beijo pra todos vocês e vamos continuar ajudando uns aos outros!


Um comentário: