Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saudade sem fim!

Hoje fui tomada de tanta saudade... uma sensação tão estranha! As lembranças iam e vinham na minha mente, me deixando atordoada! Tudo me fazia lembrar você, filha.

Eu sinto sua falta todo o tempo, mas hoje pareceu diferente, e não sei exatamente o porque!

Lembrei de quando você ia nascer, eu estava sozinha naquele hospital, com medo, sem saber exatamente porque tudo aquilo estava acontecendo!
Ver você naquela UTI, com tantos fios e aparelhos por cima do seu corpinho... todas aquelas complicações... meu Deus, porque Senhor?!

Eu sei que foi o melhor pra ela, e jamais iria querer ver minha filha sofrer, mas não consigo entender... era pra ela estar hoje comigo, bem... com cinco meses!! Tantas coisas poderiam ter sido mas não foi...

Não quero e não vou ficar me lamentando, Senhor, mas entenda o coração desesperado de uma mãe que só queria ter sua filha nos braços!

Minha saudade por você é imensa filha... eu te amo tanto! Que Deus te abençoe todos os dias!

2 comentários:

  1. Olá querida!
    É normal sentir saudade e é muito importante senti-la pois é sinal que sentimos falta de alguém importante e que amamos.
    Deus esta cuidando de você e de mim também. Espero em breve ler um post seu dizendo que tem um novo bebê a caminho e também espero logo postar o mesmo no meu blog, e depois vamos postar a chegada de um bebê lindo, grande e saudável, que nos trará muita felicidade e lhes contaremos sobre suas irmãs que se tornaram anjos e foram morar com o Papai do Céu!
    Se precisar de alguma coisa estou aqui.

    Fica com Deus.

    Com carinho,

    Roberta

    ResponderExcluir
  2. É verdade flor, sentir saudade de alguma forma é bom. Pena que este não é o tipo de saudade que se poderá "matar", né!?

    Mas é como vc diz... um dia iremos postar em nossos blogs que tivemos mais um filho (ou mais, quem sabe), e seremos muito felizes!

    Muito obrigada por tudo, e vc tbm pode conter comigo sempre!
    Fique com Deus, bjs.

    ResponderExcluir