Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Saudades do que passou!

Não vou dizer que sinto falta daqueles enjôos sem fim, daquela azia que não me deixava comer nada por dias, das quedas de pressão que quase me fazia desmaiar..., mas sinto falta daquela fase em que comecei a desconfiar que você estava dentro de mim.

Meu Deus, aqueles dias foram "horríveis", quer dizer, os sintomas de uma gravidez não são muito agradáveis. Nem todas as mulheres passam por isso, algumas quase nem sentem nada durante a gravidez, já outras sofrem tanto que nem querem mais ter filhos por causa disso...rsrsrsrs

No inicio eu sofri muito, foram quase quatro meses de muitos enjôos e tudo que tive direito, mas digo que valeu a pena e que passaria por tudo de novo! Talvez pela falta de experiência por ser minha primeira gravidez eu não soube lidar tão bem com aquela situação, mas hoje se engravidasse novamente acho que iria lidar bem melhor, e iria tirar nota dez.

É uma pena que tudo não tenha passado de um sonho... um sonho quase real, mas que infelizmente não se realizou! Acho que nenhuma mulher deveria passar por isso... gerar um filho e o perder, seja da maneira que for. É uma dor sem igual, e só quem passa pode saber como é.

Eu passaria por tudo de novo, só pra ter você novamente comigo.
Amo você filha!

Um comentário:

  1. Também passei quatro meses terríveis...nossa como é difícil essa fase mas também passaria tudo outra vez pra ter meu anjinho em meus braços...

    ResponderExcluir