Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

05/02/11 - Cinco meses sem minha pequena estrelinha!

Meu anjinho amado, que falta você me faz! São cinco meses de vazio, de dor e tristeza... mas a mamãe está tentando a se acostuma a ficar sem você.

É difícil, mas já foi muito mais ruim não tê-la comigo... agora a mamãe parece um pouco mais conformada... quer dizer, eu ainda não consigo entender e aceitar muito bem porque você se foi, mas como já disse em outras postagens você está melhor agora e eu não queria ter você comigo sofrendo, doentinha... nunca iria querer seu mal, meu amor. Se era pra você ficar bem, então me conformo de Deus ter levado você com Ele pra brilhar aí em cima e pra ser mais um anjinho no jardim de Deus!

Ainda dói em lembrar de tudo e não te ter hoje aqui comigo. É um sentimento muito ruim de perda. Como se eu tivesse deixado você em algum lugar e não tivesse ido te buscar de volta pra mim.
Eu tento ficar bem, meu amor, e na maioria dos dias eu consigo, mas sua lembrança sempre está em minha mente. A vontade de te abraçar, de te beijar, de dar todo o amor e carinho são cada vez mais forte em mim.

A mamãe tem vontade de engravidar logo, mas é só para tentar diminuir o enorme vazio que existe dentro de mim! Fico imaginando se minha próxima filha vai ser parecida com você!
As vezes penso que Deus te levou porque não era a hora de você ficar comigo, mas que você irá voltar em uma outra gravidez minha, e aí ficaríamos pra sempre juntas! Pena que não é assim...

Essa saudade só faz aumentar com o passar do tempo! Não sei mais o que fazer pra aliviar essa dor. É angústiante, mas tento não deixar que isso me faça mal. A mamãe já não tem chorado mais, só que tem sempre uma hora que a dor sufoca e aí não dá pra aguentar, então fico mal, choro...
Ajuda a mãe filha a sempre se manter de pé, a não ficar triste... Eu preciso continuar seguindo em frente, e só faço isso por você, meu amor!

Te amo cada vez mais. Te amo pra sempre meu anjinho.


_________ManuelaM____________ManuelaMa
______ManuelaManuela_______ManuelaManuelaMa
____ManuelaManuelaManue___ManuelaManuelaManue
___ManuelaManuelaManuelaManuelaManu_______Manu
__ManuelaManuelaManuelaManuelaManu_________Manu
_ManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaM_______Manu
_ManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaManue______M
ManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaMa__Man
ManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaManue_M
ManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaManuela
_ManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaManue
__ManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaMan
____ManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaManuela
______ManuelaManuelaManuelaManuelaManuelaMa
_________ManuelaManuelaManuelaManuelaMan
____________ManuelaManuelaManuelaManu
______________ManuelaManuelaManuel
_________________ManuelaManuel
___________________ManuelaMa
_____________________Manuel
______________________Manu
_______________________Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário