Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Esperando por ti

Filha, onde quer que eu esteja, onde quer que eu vá, não importa como, não importa quando, não importa o tempo... eu sempre estarei esperando por ti!

Nem que eu tenha que viver por cem anos pra poder te reencontrar de novo, nem que eu tenha que correr uma maratona todos os dias, mesmo que eu já esteja velhinha, caduca, doida... estarei sempre a sua espera.

Viverei cada dia só aguardando o dia de te ver, de poder estar ao seu lado. Viverei contando os dias, os meses, os anos, ansiosa pra poder ficar com você para sempre. 
Sei que terei uma vida inteira pela frente, sei que tenho muito o que viver. Muitas coisas irão acontecer até lá... ou não! Mas não me importo, só quero que este dia chegue logo, porque nunca mais vou te abandonar, nunca mais vou te deixar ir.

Preciso de você na minha vida... sonhei tanto em ter você e não consigo me acostumar com sua ausência.

A vida dá tantas voltas, tem tantas idas e vindas, mas me sinto parada no mesmo lugar. Parece que não consigo acompanhar o ritmo de tudo e de todos! Queria poder acelerar o tempo, mas se fizesse isso talvez quando chegasse lá na frente, no meu ponto final, poderia me arrepender de não ter vivido, de não ter realizado meus sonhos, ou pelo menos tentado!
Mesmo que o fim significasse estar perto de ter você de volta... por isso, minha filha, digo e repito: Estarei esperando por ti... sempre! Vivo por você, vivo pra poder chegar esse dia tão sonhado.

É o meu amor por você que me move a continuar, e seguir em frente! Te amo.

"Cada Dia Que eu Passo Longe de Você, Para Mim é Como se eu Morresse um Pouquinho..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário