Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

E o ano vai passando...

Mais um mês está se passando, chegando ao seu fim! Mais um mês sem minha filha...

Tenho criado tantas expectativas em relação à minha vida, desejando coisas, imaginando, mas não quero fazer isso pois tinha muitos planos antes, tinha muitos sonhos e um por um foram desaparecendo.
Prefiro deixar a vida ir acontecendo, e é claro correr atrás do que quero, mas não quero mais planejar mais nada para o futuro. Quero viver o presente, o dia a dia sem ter que pensar em daqui há dois, cinco, dez anos.
Não quero me frustrar novamente, me desapontar... muitas vezes comigo mesma!
Ando precisando de um pouco de sorte, de muita coragem para encarar a vida, pois não tenho mais disposição. Parece que nada acontece, parece que as coisas não vão mudar, ou pelo menos vai demorar mais tempo para acontecer... sei lá!
Não tenho mais aquela alegria de viver. Não estou dizendo que estou desistindo de viver, de seguir em frente, mas me sinto 'inútil' em muitas coisas, e para muitas pessoas.
Não sou o tipo de pessoa que gosta de mudanças, sejam elas quais forem, mas acho que preciso de algo diferente, algo do qual não estou acostumada... uma mudança radical (nem tanto vai... afinal sou taurina), rsrsrsrs. Uma boa motivação para elevar meu astral, talvez uma boa noticia sobre qualquer coisa já ajudaria. Não aguento mais ver tragédias, ouvir falar em injustiças, em tristeza...

Queria tanto poder mudar o mundo ou ajudar pessoas que precisam, mas mal posso ajudar a mim mesma. Muitas vezes sou eu quem precisa de ajuda!

Senhor, abençoa-me, ajuda-me a não cair, ajuda-me a vencer as dificuldades. Apoia-me e ajuda-me a ser forte, e ajudar a quem precisa! Preciso de ti Meu Deus!

2 comentários:

  1. Oi querida,tem momentos em nossa vida que parece tudo perder o rumo né,mas Deus está no controle de tudo e está cuidando de cada detalhe em sua vida,dias melhores virão.

    Bom seria que pudéssemos mudar o mundo,acabar com tanta dor e injustiça mas já que não podemos o que nos resta são as nossas orações...

    Fique com Deus obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  2. É verdade flor, tudo que você disse... é que tem horas que bate o desespero né!
    Sei que Deus tem muitos planos em nossas vidas, temos que ter um pouco mais de paciência e esperar!

    O mundo infelizmente não podemos mudar mesmo, mas a mudança tem que partir de cada um de nós e quem sabe assim ele muda pra melhor.

    Obrigada você por sempre estar me apoiando!
    Que Deus te abençoe muito, bjs!

    ResponderExcluir