Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mais um anjinho no céu!



Venho aqui para postar a minha tristeza em relação ao falecimento da pequena Cristal, de um ano e dois meses que caiu dentro de um canal em um carro na última semana!

Tenho certeza de que não só eu como todos torciam pela recuperação da pequena uma vez que ela ficou submersa por volta de vinte minutos debaixo da água e ainda assim conseguiram reanimá-la. Mas infelizmente na sexta feira, Deus a levou com Ele para fazer parte de seu jardim dos anjos!

Que sua alma esteja em paz, cheia de luz e que brilhe muito como seu próprio nome diz... Cristal, e que Deus possa dar tranqüilidade aos seus familiares. Não vou citar os fatos que levaram ao seu falecimento pois é de responsabilidade da justiça de por a culpa aos devidos culpados!

Fique com Deus princesinha!

2 comentários:

  1. Quando vi essa reportagem fiquei muito abalada de ver uma criancinha tão pequena numa situação dessas,eu acreditei muito que ela iria suportar mas Deus sabe o que faz e agora ela está em paz,mais um anjinho no céu.
    É revoltante saber que o acidente aconteceu por um motivo que poderia ser evitado espero que a justiça seja feita.

    Termino esse comentário com meus sentimentos por essa família que perdeu seu bem mais precioso...

    ResponderExcluir
  2. Eu só fiquei sabendo do falecimento dela ontem a noite, mas aconteceu desde sexta feira.

    Quando aconteceu o acidente me deu um aperto tão grande no meu coração que parecia que tinha acontecido com minha filha... chorei e pedi muito à Deus que a protegesse e a livrasse. Mas como você disse, Deus sabe o que faz! E Ele a levou pra perto dEle.

    ResponderExcluir