Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

18 de Fevereiro de 2011 - Hoje a Manú teria seis meses!

O anjo mais belo, um anjo puro e que Deus achou tão perfeito que resolveu levá-la com Ele para alegrar seu jardim, para dar brilho nas noites escuras, e fazer parte do seu reino cheio de anjinhos, assim como ela.

São seis meses que poderiam ser de muitas alegrias, de uma felicidade sem tamanho! Você foi tão desejada minha filha. Como todos nós gostaríamos de ter você conosco hoje!

Será que você já estaria ficando sentadinha, ou tentando engatinhar... de repente esboçando algumas palavras? Fico imaginando como seriam seus olhos, seus cabelos (que já eram muitos quando você nasceu), se teria algum sinal na pele igual eu tenho, ou o seu pai.

Eu já consigo imaginar como seria no seu primeiro dia de escola. Acho que eu iria chorar mais que você! Imagina então o dia que você apresentasse seu primeiro namoradinho... Meu Deus, minha filha já seria uma mocinha, linda! Você cursando uma faculdade, trabalhando num bom emprego... fazendo sua vida!

Sei que são coisas bem futuras, mas que eu adoraria viver com você minha filha, mas já não podemos mais! Porque meu anjinho descansa no céu.


Tudo isso agora são sonhos, apenas sonhos...
Cada data representa um sentimento, uma sensação diferente. Antes era pior, mas a mamãe está tentando se "acostumar" com sua ausência. É uma coisa quase impossível, pois te vejo em cada criança que surge na minha frente, lembro de você a cada musica que escuto, e que colocava pra você escutar quando ainda estava dentro de mim. Você não sai dos meus pensamentos.

Meu anjo eterno, pra sempre vou te amar... a saudade só faz aumentar a cada dia. Só poderia ser realmente feliz com você por perto, hoje sou uma pessoa pela metade, porque me falta você! Te amo, meu amor. 


2 comentários:

  1. Oi querida...
    fiquei por muitos minutos pensando o que escrever para você, mas não consegui pensar em nada. Eu sei o que você sente e sei também que nunca iremos esquecer esses anjinhos que foram tão especiais em nossa vida.

    Um beijo com todo meu carinho,

    ResponderExcluir
  2. Acho que nem há muito o que se dizer, né flor!
    Pra mim mesmo foi muito difícil dizer alguma coisa hoje.

    Mas agradeço muito seu apoio, pois sempre está por aqui me dizendo coisas que animam, motivam... muito obrigada por sua amizade e compreensão!

    Tenha um lindo final de semana! Fique com Deus, bjs!

    ResponderExcluir