Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Filhinha, ajuda a mamãe!

Filha querida, você me faz tanta falta! Você sabe que a mamãe está tentando ser forte, está tentando seguir em frente, está tentando viver! Você sabe como tem sido a minha caminhada desde que você se foi... uns dias bem, outros nem tanto. E você sabe também que muitas das vezes que fico mal é claro, principalmente por causa da saudade que sinto de você, pois sua falta em minha vida é enorme, mas também por causa de coisas que ocorrem no meu dia a dia, na minha convivência com as pessoas, com este mundo que muitas vezes é tão cruel. 

Esta semana tem sido um pouco difícil, pois além de ter sido a semana que completou cinco meses que você se foi, ocorreram também algumas situações que deixaram a mamãe muito triste, e ainda está deixando a mamãe pra baixo. Se não bastasse a dor de não te ter por perto, né meu amor!

A mamãe tem até medo de como será daqui pra frente, por isso meu anjinho te peço que me ajude, que me ajude a seguir da melhor forma, de não agir errado. Estou muito chateada, mas não quero que isso seja motivo para decisões equivocadas do qual posso me arrepender depois.

A mamãe só quer ser feliz, mesmo que essa felicidade nunca possa ser 100%, porque você não vai estar comigo!
Te amo muito meu amor, e está ficando cada vez mais difícil não ter você aqui. Você é insubstituivel.

4 comentários:

  1. oi querida,realmente a falta que nossos bebes fazem é imensa...
    Não sei o que se passa em sua vida mas que Deus venha te ajudar a vencer e a tomar as decisões corretas,com certeza Ele tem cuidado para que o melhor lhe aconteça.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A saudade é cada dia maior, acho que nunca vamos poder nos acostumar com a falta delas!

    Enquanto ao resto, deixo nas mãos de Deus, tenho certeza de que Ele vai fazer o melhor!

    Obrigada flor, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida.
    É muito difícil né? Hoje pra mim tb não esta sendo nada fácil. Vivemos a todo momento num sobre e desce de emoções que as vezes nem conseguimos explicar não é mesmo? Agora mesmo estou sem sono e não consigo parar de pensar na minha Olívia!
    Fique tranquila! Nossas princesas nesse momento devem estar de mãos dadas olhando e cuidando de nós para não desistirmos!
    Desculpa, hoje não estou ajudando muito! rs mas pode contar comigo mesmo assim...
    com todo meu carinho,

    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Amiga, nunca vai ser fácil... há dias que são melhores, né? Mas acho que nunca vou me acostumar com a ausência dela na minha vida, e acredito que seja assim com todas nós!

    Sei que não tem sido fácil pra você, tenho visto algumas de suas postagens!
    Se quiser desabafar, ou só conversar pra distrair, é só me chamar!

    Fique com Deus, muito obrigada por tudo e um grande beijo!

    ResponderExcluir