Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

(¯`·._.·♥ Declaração de amor ao seu papai, Luiz♥·._.·´¯)

Meu amor, meu grande amor... A vida tem das suas. Nossa história parece aquelas de filmes onde parecia impossível um dia acontecer! Mas aconteceu, pra minha felicidade!

Amo você, penso em você a todo instante... meu amor só aumenta a cada dia. Parece que estou dependente de você, porque não posso pensar na possibilidade de não te ter mais ao meu lado!
Você me conquistou, e em pouco tempo já sabia que te amava, porque não é difícil te amar. Você é uma pessoa boa, é respeitoso, e me ama de verdade!

Foi contigo que tive o maior bem que poderia ter nesse mundo, que é nossa amada filha Manuela, que foi gerada com muito amor. É com você que quero passar o resto de toda minha vida, porque desde o inicio souber que era você a pessoa que iria me fazer feliz, e que eu iria amar pra sempre!

Não vejo a hora de estarmos juntos pra sempre. De dormir e acordar ao seu lado, de nunca mais te ver partir e demorar uma semana inteira pra te ver de novo!
Te quero comigo a todo instante, o tempo inteiro... amo amar você! Você me faz bem, você é minha alegria, minha paz... o meu refugio. 



Que um dia possamos ser abençados por Deus e por nossa anjinha, para que juntos possamos dar mais irmãozinhos pra ela, e seremos felizes para sempre.
Te amo muuuuuuito meu amor... é com você que quero e eu viver o resto da minha vida!

Como diz a Musica do Lionel Richie, "Endless Love":  meu amor, há somente você na minha vida. A única coisa que é certa... você é tudo que respiro, é cada passo que dou... porque você significa o mundo pra mim... 
Eu encontrei em você m
eu amor sem fim.



2 comentários:

  1. Aiai... que amor lindoooo!

    Deus abençoe muito esse amor!

    beijo carinhoso,

    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor... é um grande amor, das duas partes. E se Deus quiser vai durar pra sempre!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir