Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cadê você?

"Onde está meu amor? Quem será, com quem se parece?"

Esta é a letra de uma música linda, e eu fico me perguntando justamente isso! Onde estará você agora meu anjinho? Cadê você que se foi, me deixou... como você está? Como você é, como você seria se estivesse aqui? Pareceria comigo, com teu pai, com ninguém ou com todos!?

Queria tanto poder ver seu rostinho, seu sorriso, até o seu choro.... Daqui a dois dias seria seu aniversário de seis meses... aliás, seria não, será!! Porque mesmo não estando mais aqui, eu faço favor de lembrar todas as datas. Não há como não lembrar nem falar disso.

Infelizmente é com tristeza que lembro, pois queria te ter comigo, meu amor. Como seria tudo tão diferente! Nunca poderei entender isso. Você esteve comigo por tanto tempo e agora não está mais.

Queria saber o que fazes aí em cima, quem são seus amiguinhos... tenho certeza de que todos os anjinhos filhos das amigas que conheci com sua partida devem estar ao seu lado neste momento. E vocês devem fazer muita festa por onde passam! Alegrando a todos, iluminando tudo.

Quero que sejas feliz minha estrelinha, muito feliz. Continue brilhando bem forte, continue me abençoando, me protegendo e me guiando. A mamãe e o papai precisa muito de você!

Te amamos demais, eternamente...

4 comentários:

  1. É impossível não pensar nisso,como ela estaria...
    Quando vejo as fotos do seu anjinho me lembro da minha pois era bem assim que ela estava,não tirei fotos pois achei que não devia registrar esse momento,tinha certeza que ela sairia dessa,mas agora me arrependo,sua lembrança só ficou em minha memória e em meu coração,daria tudo pra ver seu rostinho mais uma vez...
    Mas agora já foi,o que passou não volta mais...

    Acredito que nossos anjinhos são amiguinhos e brincam felizes no céu.

    bjs
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu tbm tinha esperanças de que minha filha iria sair daquele estado, mas algo lá no fundo me dizia o contrário. Por isso, resolvi tirar fotos dela, pq tinha medo de não lembrar mais a imagem dela.
    Mas tenho certeza de que você sempre vai se lembrar do seu anjinho, mesmo sem fotos.

    Fique com Deus, bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi querida!
    realmente é muito triste ficar sem nossas princesas...
    Mas tente se lembrar dos momentos bons que passaram juntas! Eu estou fazendo isto para continuar seguindo.. Me lembro todos os dias do seu nascimento e de como era linda (apesar de não ter fotos dela)
    Tenho certeza que elas então juntas cuidando de nós e pedindo á Deus que nos envie consolo e quem sabe um(a) irmão(a)!

    beijo grande!
    (hoje Olívia faria um mês e fiz um post especial para lembrar do seu nascimento!)

    ResponderExcluir
  4. Com certeza amiga... cada uma de nós temos que nos agarrar em algo para poder seguir, e com muita fé sempre!!
    O céu vive em eterna festa, com tantos anjinhos lindos para alegrar aquele lugar!

    Ah, eu já havia lido a postagem que vc fez, e me emocionei muito. Mas acredito que vc é uma mulher muito forte, e vai conseguir superar tudo isso. Que Deus te abençoe grandemente. Beijão.

    ResponderExcluir