Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Até quando isso vai continuar acontecendo?

Meu Deus, peço perdão a Ti, mas isso é uma grande injustiça para mães que tanto querem ter filhos e não conseguem ou que, assim como eu perdem seus anjinhos, enquanto essas mulheres que se dizem humanas abandonam muitos bebês por ai, e na maioria das vezes em péssimas condições!

Mais um bebê foi abandonado... mais uma criança que deveria estar recebendo todo o amor que uma verdadeira mãe tem pra dar a seu filho agora está só, abandonado, aguardando que sua vida seja entregue a alguém que lhe cuide, lhe ame. 

Quantas vezes mais isso vai acontecer, Senhor?

Antigamente, acredito, isso acontecia por falta de condições de se criar um filho, pela falta de apoio da familia, ou coisas do tipo. Mas nos dias atuais não dá pra entender o porque continua acontecendo.
Há tantas opções pra se evitar uma gravidez, ou mesmo que se engravide e a pessoa não pode ou não quer ficar com a criança, também se pode optar em deixar num orfanato, com alguém da familia... sei lá! Mas abandonar NÃO!

Pior que abandonar, é querer que essa criança tão indefesa, pura, inocente perca sua vida, porque essas mulheres acabam jogando seus filhos no lixo, em rios...
Que tipo de pessoas são essas mulheres? Pra mim são monstros, não são mães! E nada justifica esse ato brutal.

Isso me deixa muito indignada, não consigo entender. E numa hora dessas é que bate a revolta, porque eu como tantas outras mães gostaria de estar nesse momento com nossos anjinhos, mas não é possível. Não é possível porque Deus quis que eles fossem morar no céu! Mas porque essas mulheres tem seus filhos saudáveis e mesmo assim os jogam fora?

Perdão Senhor, por minhas palavras... mas não posso deixar de me revoltar e de me indignar com essas coisas, e espero que um dia essas mulheres paguem por todo o mal que estão fazendo a seus filhos!

6 comentários:

  1. Oi Déia, vim agredecer sua visita ao meu blog, e vindo aqui nesse espaço que vc criou tão especial, fiquei emocionada com que li e sinto pela sua dor, sou mãe e o nome da minha filha é Maria Emanuele, e carinhosamente a chamamos de Manu, e quando li que sua filhinha Manu não está mais aqui, em seus braços me deu aperto no coração. Mais como você mesmo diz ela é um anjinho e está nos braços de Deus.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... agradeço por vim visitar meu blog. E fiquei muito feliz por saber que vc tbm tem uma Manuzinha em sua vida!

    A minha não está mais comigo, infelizmente, mas estou superando esta perda aos poucos! E Deus há de me abençoar um dia com um novo filho!

    Como disse, gostei muito do seu trabalho, é tudo muito lindo! Parabéns.

    Fique com Deus, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia!

    Eu disso isso quando recebi a pior notícia da minha vida. Questionei a Deus, porque tantas mulheres usam drogas durante a gravidez toda, outras jogam seus filhos em lixões, dee lugares altos, não tem acompanhamento médico, não fazem um exame de ultra e a criança nasce forte, sadia, enorme e sobrevive. Enquanto eu falava isso pra Deus, já sabia a resposta da minha indignação. Tudo é vontade dEle e tem um motivo para que isso aconteça.
    Apesar da nossa indignação, não devemos nos revoltar. Devemos esperar, confiar e acreditar que Deus esta preparando nossa benção, igual o louvor da Cassiane - "preciso de uma benção não vou desistir, sem ela eu não vou sair daqui, só saio quando o Senhor me tocar..." Estou vivendo e esperando. Estas mulheres um dia vão responder por esse crime, essa brutalidade, essa falta de humanidade!

    beijo grande e fique com Deus,


    Roberta
    http://www.estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta, td bem flor?

    Eu sei, e acredito nisso tbm... é que bate uma revolta enorme sabe... mas não com Deus e sim com essas mulheres que não merecem ter filhos.
    Mas eu acredito que Deus tem um plano em nossas vidas e que minha filha está muito melhor com ele, apesar da enorme falta que ela me faz!

    Obrigada por tudo, um grande bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!

    Na verdade eu entendi o que você disse, mas me revoltei com Deus porque Ele que permite tudo não é?
    Ainda bem que não durou quase nada essa revolta!
    Mais já pensou se essas mulheres covardes abandonassem seus filhos na nossa casa? eu ia amar! rs e tenho certeza que a criança receberia muito amor!

    fica com Deus,

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala amiga... sempre imagino isso acontecendo. Iria fazer de tudo pra ficar com a criança... moveria céus e terra.

    Deus nos dará todo o suporte necessário para seguirmos em frente, e um dia teremos nossa vitória!

    Bjão flor!

    ResponderExcluir