Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quanta saudade de você meu anjinho...

E pensar que há um ano atrás você ainda estava viva... comigo!

Parece que um ciclo está se fechando, de vários outros que já se fecharam, mas a sensação é de que este é o último... o que não sei se é bom... acho que não!

Foi um ciclo do inicio da gravidez até seu nascimento precoce, prematuro. Um outro ciclo até sua morte... Daí um ciclo maior, contando meses... meses do seu nascimento e meses de falta... a sua falta. Chega o ciclo de um ano do seu aniversário e chegará então o ciclo que se fecha, com um ano da sua partida!

E depois disso, como será? O que será? Não há mais ciclos, não há mais nada!

Esquecer não dá, jamais... Só que não dá pra viver com essa saudade. Mais vou viver!!
Vou viver com você sempre aqui comigo, dentro de mim.

Não importa os ciclos, o tempo, não importa nada filha, porque você sempre existirá em mim, na minha memória, no meu coração, na minha vida, porque eu te amo muito e pra sempre vou te amar!

Sinto muito sua falta...

2 comentários:

  1. Deia:
    Hoje tivemos a nossa reunião do grupo Amigos Solidários na Dor do Luto,compareceu uma mãezinha especial,17 dias que a filhilha dela faleceu de um tumor na cabeça,vim para casa arrasada de ver o sofrimento daquela mãezinha tinha 1 ano e três meses,a filhota, doeu... muito gostaria que Deus mandasse para mim, todas as dores dessas mães tão jovem com tantos sonhos tantos projetos de vida
    Ela disse que tinha entrado no nosso blog ,e viu o blog da Manuela.
    Continue com esse trabalho Deia,você está ajudando muito com esse blog feito com tanto carinho,
    muitas mãezinhas especiais.
    Com carinho Zelinda.

    ResponderExcluir
  2. Deia, com certeza independente de tempo, datas, esse amor imenso continuará sempre, a saudade é imensa, mas sua linda filhinha estará sempre olhando por você e esperando o dia do reencontro.Estava olhando os slides com fotos dos anjinhos...quantos anjos, meu Deus...quantas mãezinhas vivendo essa dor tão grande...que possamos todas ter forças para prosseguirmos.
    Beijos, e fique com Deus

    ResponderExcluir