Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Maravilhosa Graça

Na dor, na alegria, na tristeza, na felicidade... temos que dar Graças à Deus, pois ele se ofereceu em sacrifício para nos dar o perdão e a vida eterna!


Senhor, se não fosse por Tua graça,
maravilhosa, imerecida,
que seria de mim neste dia?
Estaria perdida, sem paz, sem alegria.

Mas com Tua amorável graça me perdoaste,
meu coração transformaste,
o rumo de minha vida mudaste,
e hoje continuas o que uma vez começaste.

Como não te louvarei, Senhor,
se me fizeste nascer de novo,
e atuas a cada instante em meu ser
para ajudar-me a crescer!

Graça maravilhosa e fragrante!
Quanto amor e poder há nela!
Por isso, Senhor, Te ofereceste na cruz,
e hoje brilha em mim radiante luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário