Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Uma lembrança boa...

Quando eu estava grávida, tinha uma musica que sempre que passava, eu colocava o celular em cima da minha barriga, pra Manuela escutar... gosto muito dessa letra e sempre a oferecia para minha filha... a musica que é do grupo "Jeito Moleque" chama-se Bem Vinda, e diz assim:

"Nunca imaginei chegar tão longe, faz
tempo que eu procurava algo mais.
O amor chegou pra nós.
Alma limpa leve com o vento, vai
flutuar na paz desse momento,traz 
mais vida ao coração.


Quero aproveitar cada segundo
Cada dia mergulhar mais fundo
Vou me perder, pode apostar
Que por você eu sou capaz de tudo.



Linda. Bem vinda!
Eu vou fazer por merecer
Que a nossa história vai continuar assim,
Tão Linda,
a vida sorriu quando você chegou
Bem vinda, 
o mundo se abriu quando você entrou
Eu vou fazer por merecer,
E a nossa história vai continuar."

Quando voltei a ouvir essa musica, neste final de semana, senti como se tivesse voltado naquele tempo.... era tão bom!
E não importa tudo o que tenha acontecido de lá pra cá... você foi muito bem vinda em minha vida, filha, e por você sou e sempre serei capaz de tudo... e com certeza, a nossa história vai continuar... Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário