Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nada poderá trazê-los de volta!

Isso é uma coisa que todos sabemos! Quando alguém que nos é muito querido se vai, nada os trará de volta, mas sempre tentamos nos apegar a algo que faça sentir que estão mais próximos da gente.

No meu caso, eu procuro sempre ir ao cemitério e ficar lá um pouco, porque mesmo sabendo que ela não está mais ali, foi lá que eu a deixei e por isso me sinto um pouco mais perto dela indo até lá. E domingo, mais uma vez, eu fui ao cemitério. Fui lá para fazer uma limpeza na sepultura... tirar todo o lixo, arrumar as flores, enfim... O trabalho foi muito duro, pois a terra estava muito seca e como eu estava sozinha foi ainda mais trabalhoso. E houve um momento em que estava quase acabando a limpeza, e estava muito cansada, onde eu desabei! ... Me bateu uma dor tão forte, que comecei a chorar. O sentimento que me cercava era de que nada do que eu fizesse, nem todo o esforço do mundo, nada... iria trazer ela de volta!

Eu posso ir ao cemitério todos os dias, ficar olhando as fotos dela, falar nela... qualquer coisa, mas nada disso faria com que ela voltasse.

Chorei por mais um tempo, fiquei lá sentada, pensando em várias coisas, me sentindo tão só e tão vulnerável. Mas com o tempo fiquei melhor, comprei flores, joguei água por toda a terra seca e fui embora.

Eu sei que nada vai trazê-la de volta, mas vou continuar fazendo tudo para poder sentir ela mais perto de mim. Vou continuar indo ao cemitério, vou continuar a ter fotos dela comigo, vou continuar a falar dela e fazer com que as pessoas se lembrem dela... porque isso me faz bem!

E não me importo com que os outros achem disso, pois esta é a unica forma que tenho de me expressar em relação a minha perda, em relação aos meus sentimentos e demonstrar todo o amor que sinto por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário