Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agosto

Esse é um mês muito difícil... é o mês de aniversário de um ano da Manuela. O ano, como um todo, foi difícil, mas acho que essa data é uma das mais emotivas. Um ano inteiro já se passou... como pode?

Há um ano o sonho se realizou, mas logo em seguida se desfez!

Não sei como vai ser o dia 18... talvez não sinta tanto, talvez sinta mais do que penso... Não sei!
Sei que será um dia de ainda mais saudades, de tristeza também.

Não vou me prolongar muito... Que venham todos esses sentimentos... sei que DEUS vai me ajudar e me dará forças, como tem feito por todos esses dias!

3 comentários:

  1. Oi querida... realmente deve estar sendo bem dificil pra você, fico pensando quando chegar a minha vez... Mas fique firme. Tente não pensar na partida da Manu e sim na sua chegada, afinal, a comemoração seria por isso não é mesmo? Então, pense em como todos ficaram felizes, em como ela estava linda, e em todas as coisas boas que você sentiu!

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,eu já passei por esse dia,eu tinha muito medo dele mas me surpreendi,foi um dia tranquilo sem muitos pensamentos,quando me dei conta ele já tinha passado.Deus vai continuar te dando muita força,e você vai ficar bem.

    Um grande abraço,fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi amigas como estão? Tenho me preparado a muito tempo para este momento... Essa noite chorei muito pensando nela, pensando em tudo que aconteceu, mas tenho certeza de que serei forte! Esta semana fará 11 meses que ela se foi e logo será a data do aniversario.

    Se consegui vencer todo este ano, apesar dos altos e baixos, tenho certeza de que continuarei vencendo todos os dias... e espero que seja assim com vocês também.

    Um grande beijo pra voces.... sinto muita falta dos nossos contatos.

    Fiquem com Deus, bjs!

    ResponderExcluir