Bem Vindos ao blog da Manú. Este espaço é para os amigos, papais e mamães que perderam seus anjinhos!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

05/09/2011 - Em memoria...



Há um ano atrás eu recebia a pior noticia da minha vida. Um noticia que iria transformar minha vida completamente... A minha filha tão amada, tão desejada tinha partido... tinha se tornado um anjo de Deus. Ela se foi a exatas 8h35 minutos de um domingo triste, doloroso. Quando ,e ligaram do hospital, ela ainda estava viva, mas quando cheguei lá ela já tinha partido. 

A dor no meu peito era tanta que assim que entrei na sala em que estava e vi seu corpinho coberto por um lençol branco, partiu de dentro de mim um grito de dor, de medo, de angustia... Um grito tão alto, um grito que saiu sem querer, sem eu mandar... Meus Deus, como eu queria que tudo aquilo não passasse de um sonho ruim. Mas infelizmente não era...

Ela estava ali, sem vida. Havia partido, me deixado só, órfão de um amor que só ela tinha feito eu descobrir, órfão de um sentimento que não cabe dentro do peito, não cabe nesse mundo. E ali, pela primeira vez e última eu pude acariciá-la, ninar seu sono profundo. Fiz o que tanto desejei fazer desde que soube que estava grávida, desde que ela nasceu e teve que ficar naquela incubadora... Mas dessa vez, sem que ela também pudesse sentir o calor da minha pele, sentir todo o meu amor. 

O dia mais triste da minha vida... Como pode uma mãe ter que enterrar seu filho? Isso não deveria existir em lugar nenhum! É muita tristeza e dor para uma pessoa só carregar!

Hoje, um ano depois, eu choro com a mesma dor, com a mesma intensidade, como se estivesse acontecido ontem. Sei que o tempo tem me ajudado a amenizar tudo isso, mas relembrar todos aqueles momentos trás tudo a tona novamente e não dá pra segurar!

Em memória de tudo que passamos juntas, em memória de todas as lembranças, de todas as emoções que foi ter você dentro de mim, em memória do desejo de ter você nos meus braços, em memória do amor que todos nós sentimos por você, de todos os planos que tínhamos com seu nascimento, em memória de uma família que não se concretizou e de um futuro que não mais ocorrerá, dedico à você minha filha, todo o meu amor, todo meu respeito, toda a felicidade que tive durante todos os dias que estive com você. Dedico este post em sua homenagem e em sua memória... que sempre estará viva entre nós e dentro de mim.

Te amamos infinitamente Manuela!

Com AMOR... Mamãe.

4 comentários:

  1. Emocionante a sua mensagem, é mesmo uma dor sem tamanho termos que sepultar nossos pequenos...ai meu Deus, como dói...
    Mas continue assim, demonstrando esse amor lindo que sente por sua filhinha, com certeza lá de onde ela está pode sentir todo esse amor.
    Forças, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não pode existir dor maior, é um pedaço de você vai embora, nem sei como conseguimos continuar aqui, só Deus mesmo, Ele nos dá um força que nunca imaginamos ter.
    Acredite, o seu bebê está nos braços do Pai, tornando o céu mais bonito.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não existe dor maior que essa e ao ler o que vc escreveu com tanta emoção pude sentir dentro de mim um aperto no peito por pensar que jamais sentirei o corpinho da minha filha.Mas sei que o Senhor está cuidando bem dela por mim e um dia irei reve-la e toca-la como sempre sonhei.

    Que Deus acalme o seu coração,te console a cada dia,não poderemos esquecer jamais mas podemos sentir o consolo de Deus que nos fortalece.

    Um grande abraço,fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Só Deus mesmo meninas... Só Ele pra nos fortalecer a cada dia, pra nos dar força... força essa que muitas vezes desconhecemos ter.

    Gostaria muito de que todas pudessem pelo menos uma vez, assim como eu, ter e sentir o corpinho de seus filhos junto ao seus... Infelizmente isso só me ocorreu quando já havia perdido minha filha, mas agradeço muito a Deus por essa oportunidade única na minha vida!

    Que Deus continue abençoando a cada uma de vocês, todos os dias... E muito obrigada pelo carinho de todas!
    Bjs

    ResponderExcluir